13/01/2013

Shimejis para seu desktop download


Boa tarde pessoal, como vai o Domingo de vocês? Venho cumprir o que falei a duas postagens atrás, que deixaria alguns Shimejis para download, mais os que eu estava usando na imagem que postei. Eu achei um monte de  nekos, bonequinhas kawaii, até casal que dá beijinhos :3 Então farei um seguinte colocarei umas imagens abaixo e basta clicar na imagem para acessar a página de cada autor e fazer o download, também passarei algumas dicas que possa ajudar você se tiverem problemas com seu Shimeji.
Lembrete:
ºLeia a descrição do que for baixar; alguns links precisam de senhas que o autor coloca na descrição. Em alguns, há links para arquivos RAR e ZIP, sendo que é melhor baixar RAR. O download se encontra no canto direito da página, em alguns fica no meio da descrição escrito [LINK]
ºVocê precisará ter o programa WinRar para descompactar.
ºNão funciona em MAC.














































Bom, por enquanto são apenas esses para download, em breve posto mais alguns para vocês.  Não tive tempo de testar todos para ver se tinham problema.
O shimeji chinês vem com um parzinho romântico que as vez  tem uns beijinhos entre eles =3
O neko de cabelo preto é super kawaii, eu tive problemas com ele mas consegui fazê-lo funcionar, que vou mostrar logo abaixo.

Após o seu download, entre na pasta do shimeji e execute o aplicativo, vai demora alguns segundos para o símbolo dele aparecer na barra de tarefas e ele vai cair na sua tela. Se isso não acontecer, talvez exista algum problema com alguns deles; mas a solução é simples:

Se você fez o download do arquivo ZIP, então é bem provável que os títulos de alguns arquivos tenham sido alterados. Faça o seguinte:
1. Acesse a pasta do shimeji; dentro dela, abra a pasta "conf";
2. Existem 2 arquivos XML com símbolos nos títulos, um de aproximadamente 43 KB e outro de aproximadamente 10 KB. Troque o título do de 43 kb por 動作  e o de 10 kb por 行動.
3. Execute novamente o shimeji e ele irá aparecer em alguns segundos.

Se o problema for com o shimeji que não aparece:
1. Crie uma nova pasta.
2. Acesse a pasta do shimeji que não está funcionando e copie a pasta "img", cole na nova pasta que você criou.
3. Abra uma pasta de algum shimeji, que funcione perfeitamente. Copie todas as pastas e arquivos de dentro dela, menos a pasta img.
4. Cole tudo na pasta que você criou e clique no ícone que executa o shimeji; dentro de alguns instantes, ele aparecerá.

Bom é isso ai espero que tenham gostado! Beijinhos e ate mais tarde ^^

3 comentários:

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345