06/01/2013

Colocando novo postador no blog (mais postadores)

-drwmania.tumblr.com-

Ohayooo, ter um blog as vezes da muito trabalho e nada melhor do que ter uma equipe de postadores que o ajude. Conheço muitos blogs que tem mais de um postador, ate blogs pequenos também usam esse método para obter mais postagens e tempo de fazer mais coisas em seu blog, como divulgação. Então vou mostrar como adicionar mais de um postador em seu blog, cada um com sua conta individual. Bom então vamos vincular contas agora?
Para você fazer isso precisa-se estar com seu painel do blogger aberto, clique no nome do blog que você quer vincular, uma nova pagina sera aberta com as Estatísticas do blog então na coluna ao lado clique em Configurações, como mostro na imagem abaixo:


Quando você clicar, abrira varias opções abaixo de Configurações. No topo estará escrito "Básico" com o nome do seu blog e descrição, depois terá "Publicação"  e em seguida "Permissões", um quadradinho como na imagem que mostro abaixo:



Você ira clicar em "Adicionar Autores", e vai abrir uma caixinha  mas abaixo. Ali você coloca os endereços de quem vai postar, pode ser hotmail ou gmail como "soulkawaii@hotmail.com" ou "soulkawaii@gmail.com" se você colocar mais de um endereço coloque eles separados por virgulas, depois de tudo colocado clique em "Convidar Autores".



Uma mensagem sera enviada para a caixa de mensagem da pessoa convidada. Se for conta de gmail, verifique lá, se for hotmail veja em sua caixa de email. Pode demorar uns 5 minutos para chegar. Depois de chegar aparecera uma mensagem assim:

Clique no link em azul, e prontinho! Seu blog já esta vinculada com outra pessoa. Tem dois tipos de permissões, o Administrador e o Autor.

Administrador: Tem toda a liberação do blog.
Autor: E mais privado, a pessoa só poderá postar e se excluir como postador. Não poderá meche nas postagens dos outros postadores ou configuradões.

7 comentários:

  1. Anônimo6/1/13

    que maneiro

    ResponderExcluir
  2. Gostei do tuto, quem sabe futuramente quando meu blog ter mais seguidores eu precise de alguém postando, amei a dica ;)

    ResponderExcluir
  3. www.baixargamesferas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Yo Sidnei, agradeço pela visitinha, mas não publique só o link do seu blog pós o blog considera spam, e você tera mais chances de receber visita deixando um recadinho.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada! me ajudou muito! Convido você e a todos para conhecer meu cantinho: amandaemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada linda :3 Obrigada é um prazer poder visitar.

      Excluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345