17/01/2013

Criando uma conta no MediaFire || Uplando no MediaFire


Boa tarde fofuchos, hoje vou mostrar como criar e hospedar arquivos no MediaFire, farei passo a passo para facilitar vocês. Não tem segredo em meche nele, principalmente depois da grande mudança em sua interface, pra melhor! Então vamos lá, primeiramente acesse sua pagina inicial www.

Após a pagina aberta clique em Sign Up, onde esta o balão azul. Ele fica localizado no topo do site bem no cantinho.

Você sera direcionado a outra pagina, mostrando os tipos de conta que você pode fazer. Que são Business, Personal, Pro e Free então vou escolher a grátis para esse tutorial, a primeira da lista.


Clique no botão "Try It" e outra janelinha vai ser aberta, que são os Termos de Serviço. Sei que é chato ler isso, mas por favor e importante que você saiba das os termos de serviço, qualquer inflição sua conta poderá ser excluída. O botão "Accept" ficara desativado ate que desça toda pagina ate o final, então clique em Accept, se não quer aceitar clique em "Decline".

Depois que você aceitar a janelinha ira sumir, e vai aparece um formulário para criar sua conta, como na imagem que mostro mais abaixo. O formulário esta em inglês, da para entender mesmo não sabendo muito ou nada. Mas para facilitar irei agora colocar passo a passo para ajudar vocês.



First Name: Seu primeiro nome
Last Name: Seu segundo nome
E-mail: Colocar o email da conta que ira usar
Confirm E-mail: Confirmação de email, colocar o mesmo endereço que o anterior
Display Name: E opicional, você pode colocar seu apelido ou nome de site
Password (15): Coloque sua senha, pode colocar senha de 6 e 15 letras.
Confirm Password: Confirma a senha, coloque novamente a senha anterior.

Se você colocar algo errado a área ficara vermelha, para lhe alerta! Após esse passos clique no grande botão "Create Account & Continue". E pronto sua conta esta criada, não esqueça de ir em  sua caixa de email, e fazer confirmação de conta, ou ficara um aviso chato lá em cima. Agora vamos ver como colocar os arquivos dentro.

No cantinho da pagina tera meio que um sub menu, então clique na palavrinha "Upload". Onde esta + Create e para criar uma patinha.



Depois de clicado ira abrir essa pagina. Confirme o local que você é, então clique em "Continue".


Uma janela com sinal de + gigantesco vai aparecer,  é onde vamos uploar. Clique sobre o sinal + e uma janelinha com os documentos do seu PC vai aparecer, selecione o que quer enviar e clique em "Enviar ou Abrir", detalhe você também pode arrastar arquivos de suas pastas para ele não precisa clicar só no sinal.


Depois de selecionado, ira ficar como na primeira imagem abaixo. Então clique no botão verde "Begin Upload". Uma linha azul ira correr ate 100% como mostro na segunda imagem, depois disso seu arquivo já esta hospedado. Então basta clicar "Copy Link" que vai aparecer no final e colocar o endereço onde quiser. Também a outra forma de copiar o link.



Depois de upload, ele vai para os arquivos então basta selecionar o arquivo que quer copiar e clicar na ferramentinha e vai aparecer um menu com o nome "Copy Link". Bom fico meio grandinho, mas e isso ai rsrs espero que de para entender.

7 comentários:

  1. Arigatoo W-chan ajudou bastante !!
    Kiss

    Ana-chan

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17/1/13

    Obrigada me ajudo mto

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas. Flor pode me ajudar nos afiliados lá do blog ? preciso colocar o link. Te enviei um email.. Beijos
    novajuventudexxi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23/11/14

    Adorei, era o que eu estava precisando! ♥♥♥

    ResponderExcluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345