03/02/2013

Hey You! Thanks~


Bom dia pessoal! Desculpem por ontem eu não ter postado. Eu realmente estava com o animo lá em baixo, sem dizer que postar com 11 criancinhas, gritando, pulando, correndo em minha volta é difícil de postar. (Visitas) Mas apesar de não ter postado agradeço pelos 28 comentários feitos,  muitos animadores. \o/
Então como pedido de desculpas e agradecimentos, assim que eu voltar do café da manhã, irei postar muitos tutoriais, colocarei 2 layouts anteriores meus para download e um exclusivo que fiz essa madrugada. Ohhhh!!!! Esse exclusivo não ficou muito caprichado, mas sempre tem alguém que goste. rs Ele fico mais para meninos, mas como eu usava templates masculinos e todo mundo achava que eu era um menino, pelo nome "Drw" e também por postar animes e coisas relacionadas a rock, talvez haja um doidinho ou doidinha que queira. Assim que eu voltar responderei a todos os comentários.

4 comentários:

  1. AAwn irei querer ver o layout *--* deve ser linduuu ahushuahu'
    Drw eu vou passar a visitar voce mais!!

    http://kawaii-little-things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já á irei coloca-lo ^^
      Hihi tudo bem vc sempre me visita

      Excluir
  2. .... ^3^
    Hooy~
    Passando aqui para avisar que o meu blog mudou o nome e url, você é minha afiliada, porfavor, mude ^^
    http://grape-things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345