16/02/2013

Nyanpire: The Gothic World of Nyanpire


Boa noite pessoal, venho falar de mais uma das séries de anime que já vi, ele se chama Nyanpire: The Gothic World of Nyanpire ou  simplesmente Nyanpire (にゃんぱいあ Nyanpaia), na nossa tradução seria algo similar ah Nyanpire: O mundo gótico de Nyanpire. Ele é uma série de mangá japonês dōjinshi, escrito e ilustrado por Yukiusa que fala sobre sobre um gatinho preto, que torna-se um vampiro depois de ser abandonado. (Malvada essa pessoa!). Mas em entre 06 de julho e 19 de dezembro ele foi ao ar como série de anime na TV Gonzo.


A historia conta sobre um neko que foi abandonado é resgatado por um vampiro, que se alimenta do seu sangue, o que lhe permite renascer como um gato vampiro chamado Nyanpire. A série segue passando a vida de Nyanpire a cada dia, como passar tempo com Misaki, seu dono humano e atender outros gatos. Nyanpire também atende dois morcegos chamados Mori e Komori.  Não tem como dizer muita coisa sobre o anime sem passar spoiler, já que a historia e sobre o dia dia de Nyanpire.

Já que não posso fofocar sobre o anime, vamos falar mais sobre ele, né? Em janeiro de 2011, o estúdio de animação japonês Gonzo anunciou que uma adaptação para a televisão de anime do mangá foi em produção. Dirigido por Takahiro Yoshimatsu e escrito por Natsuko Takahashi, a série foi ao ar no Japão entre 6 de julho de 2011 e 19 de setembro de 2011. O tema de encerramento é "Nyanpire Gymnastics" seguido de (にゃんぱいあ体操 Nyanpaia Taisō) por Natsuko Aso e  Hyadain.

Eu li o mangá bem antes mesmo de ver o anime, especialmente gostei bem mais. Apesar de boa parte do cenário ser "rosa" rsrs, ele tem um toque sombrio na historia possuindo comédia e confusões. Apesar de ser garota amo um anime shonen de aventura e com muitos akumas rsrs especialmente se for do tipo gala (tó falando do Sebastian Michaelis) ou com um estilo gothic. Mas apesar desse anime não ter praticamente isso eu gostei bastante dele, então minha nota ao meu gosto é 8.09. Bem eu vou terminando a post por aqui, rsrs acho que esse foi a mais curta que já fiz de anime aqui no blog, mas espero que tenham gostado ate a próxima pessoal.

14 comentários:

  1. Sim,sim, Nyanpire! Já tinha visto esse nome em alguns lugares,já sabia que era um gatinho,mas não imaginava que fosse um vampiro >.< agora qro saber mais da série! Vi até um layout no Reino Kawaii inspirado nele, todo lilás/roxo e preto. Apesar das cores fortes, tava bem fofinho^^

    ResponderExcluir
  2. Muito Kawaii esse Post ! Já vi figuras dele por ai , mas não sabia o Nome dele ! Vou ver o Anime , tenho prguiça de ler Mangás !

    Beijos > SFE
    P.S : Talvez ficarei ausente por que fiquei sem intrenet , ok ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsr tbm tenho preguiça de ler mangas as vezes, assim eu coloco no tablet e leio quando to na rua, mas boa parte do tempo to jogando ou vendo anime.

      Poxa...mas é uma penas, mas caso acontesa espero que volte logo ^^

      Excluir
  3. Deve ser super legal ele vou colocar em minha listinha rs~
    Que bom que você vai me ajudar no meu layout :)
    Você tem skype ou facebook ? para agente marcar um dia?
    http://yo--magic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não me é estranho ç.ç parece que já vi esse neko em algum lugar.. ou em algum anime mesmo ç.ç''
    Parece ser legal, e fofo.. uahushu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs concertesa, pode parecer que não mas esse neko ta em tudo que é lugar, mochilas, cadernos, estojos tem gente que ta comprando e nem sabe que é de anime rsrs por ser fofo.

      Excluir
  5. Que fofos *---*
    Em W-chan usei o seu tutorial de gadget no cabeçalho mas não funcionou, você pode entrar no msn e me ajudar ? Beijos

    ResponderExcluir
  6. hihi ja ouvi falar, mas sei la....nunca parei pra ver, nao me deu vontade :C
    BJS.<3
    http://kawaiidown.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs sei como é comigo tambem foi assim, como eu disse não faz muito meu genero de anime. E não sou chegada, mas acabei criando coragem e vendo.

      Excluir
  7. Muito fofo o gatinho-vampiro!Beijos
    lembrando-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345