14/02/2013

Pandora Hearts



Yo, otakada! Como vão meus ninjas, magos, feiticeiras e princesas hoje? Bom venho falar de um anime que acabei de assisti (finalmente), depois de uns 3 meses catando link aqui outro ali terminei. Ele se chama Pandora Hearts, eu sinceramente comecei a ver pelo estilo que me lembra Kuroshitsuji, meu anime favorito. Porem a historia não tem nada haver só mesmo o cenário meio melancólico e sombrio. Ele começou como um mangá o Pandora Hātsu escrito por Jun Mochizuki. Foi originalmente publicado na revista Shonen Manga GFantasy e publicado pela Square Enix no me de junho de 2006. Ele tem acerca de dezoito volumes lançados no Japão ate o momento. O mangá teve licença para uma versão em Inglês. Feita pela Broccoli Books, mas foi descartado, então foi licenciado por Yen Press desde então. Também foi feita uma versão em anime, produzida pela XEBEC.



Ah historia se passa com o herdeiro de uma das 4 casas nobres, acaba de completar quinze anos, o   Bezarius. Sua vida é totalmente rica e despreocupada, porem por trás de tanta animação ele sofre pela ausência e o desprezo constante de seu pai. Ate a sua cerimônia de maioridade (15 anos), que  tudo muda. Por razão desconhecida no inicio do anime, Oz Bezarius é lançado no" Abismo" (uma prisão). Lá ele é salvo por uma "corrente", conhecida  pelo nome Alice, ou o "Coelho negro manchado de sangue" (Blood Stained Black Rabbit) ou B-Rabbit. Oz consegue sair do abismo e voltar para o mundo real, mas...ai  meio que descobre que se passaram 10 anos desde sua cerimônia, mesmo ele só ficando no abismo por algumas horas.  Aparti dai segue a historia Oz tentando resgatar as memorias de Alice, descobrir sobre a estranha organização que o jogou no Abismo. Ele também conhece uma organização chamada Pandora. A série traz fortes referências às aventuras de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas e Through the Looking Glass.


 Ao decorre da historia aparece mais personagens como Vincent Nightray, Eliot, Leo e muitos outros personagens cada um mais misterioso que o outro, sem dizer o lindo do Gilbert Nightray, tá ok... ele já tava na historia antes mas isso vocês vão conferir sozinhos! Eu adivinhei antes de ser revelado hohohohoho! (Sou otaku foda). Mas vamos a minha opinião o anime teve a dose certa em tudo, comedia, ação, suspense. Porém fiquei meio triste com o final, ninguém que morreu ou algo revelador (teve sim revelador), mas ele é um daqueles animes que o final quer dizer "VAI LER O MANGÁ MANÊ!". Para ele dou a mesma nota que dei para o D.Gray Man 9.0. Mas tirando isso vale muito a pena assisti a música e super gostosa, lembra muito a Kalafina mas na verdade é FictionJunction.

15 comentários:

  1. Oiie Wendy-Chan finalmente voltei a comentar em todos os blogs que eu sempre leio :)
    Espero que volte a comentar no meu :)
    Por que n tenho muitos seguidores :(
    http://yo--magic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Yumi, obrigada por coemntar aqui no blog, peço desculpas por ter dado uma sumida lá, ando meio sem tempo para visitar outros blogs, mas ja ja resolvo isso. Mas irei faer uma visitinha lá hoje, fico lindo o novo layout

      Excluir
  2. Acho que vou ver rsrs, parece ser legal, beijos ;* Fernanda

    http://juventudedamoda-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ve sim nem e tão grande são só 25 eps

      Excluir
  3. To tentando olhar já faz um tempinho mas nunca consigo ai que ruim isso sem tempo pra fazer as coisas. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas logo logo vc acha um tempinho miguxa

      Excluir
  4. aAAAh vou ver, eu estou sem tempo pra ver animes (chora) mais vou tascando tudo na listinha, e um dia eu paro tudo e começo a ver uahushua, eu gostei bastante pelo que voce falou parece ser muito bom mesmo!

    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs somso duas, tenho um caderno de 20 materias que ja ta com uns 50 animes em lista para ver, mas assisti sim o Pandora e super legal.

      Excluir
  5. AH vou estar on por volta das 18:30 ou 19:00.
    Agradeço a ajuda antecipadamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo miguxa, como vai Aika-chan? Não precisa agradecer amigos são pra essas coisas

      Excluir
  6. Não sou muito fã de anime, mas esse ai até parece que tem uma história legal. Gostei de conhecer, beijos.

    Amantes de Moda

    ResponderExcluir
  7. Adoro, Adoro demais mesmo o anime >.<
    MUITOBOOOOOOOOOOOOOOOOM *-----------*
    liga não rs, teclado japonês
    BJS.<3
    http://kawaiidown.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs compreendo ^^
      Mas realmente e muito bom

      Excluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345