17/02/2013

Suisei no Gargantia


O anime se chama Suisei no Gargantia esta com estreia para Abril já nos aqui vamos esperando um pouco mais. Sua produção foi roteirizada por Gen Urobuchi, que vem se tornando bastante popular desde que ele se tornou um nome forte no mainstream, quando foi convidado por Akiyuki Shinbo.


A história começa no futuro distante, nos confins da galáxia. A Aliança Galáctica Humana tem sido constantemente lutando por sua sobrevivência contra uma raça de seres chamados  "Hidiaasu". Durante uma intensa batalha, o jovem tenente Ledo e o seu mecha Chamber são engolidos por uma distorção no tempo e no espaço. Ao acordando de hibernação artificial, ele percebe chegou a um local estranho a  Terra. Neste mesmo que foi completamente inundado pelos mares, as pessoas vivem em frotas de navios gigantes, salvando líquidas profundezas dos mares, a fim de sobreviver. Ledo chega em uma das frotas chamados  Gargantia. Sem o conhecimento da história do planeta ou da cultura, ele é forçado a viver ao lado de Amy, uma menina de 15 anos de idade, que serve como um mensageiro, a bordo da frota Gargantia. Para refazer, que viveu uma vida onde ele não sabe nada, mas luta, nestes dias de paz continuam a surpreendê-lo.

Antes de ser um anime em 2008 com Blassreiter, foi um projeto multimídia entre o estúdio GONZO e a NitroPlus, que acabou virando uma série, um light novel já foi finalizada e um mangá ainda em andamento.


Na minha opinião é um dos melhores animes da temporada. Os traços são bons, historia magnética possui uma leve comédia. Inicialmente tive um pouco de receio em assistir já que tenho preconceito com animes de mecha, mas ao chegar no episódio dois posso dizer que ele é bem diferente de tudo que já vi, apesar da parte boa começar só no episódio 5... mas vou ficar quietinha para deixar vocês na curiosidade rs' Eu vou ficando por aqui se gostarem me avisem bye bye.

18 comentários:

  1. Anônimo17/2/13

    Drw nao reclama o meu nao me senta nem no colo rsrs

    ResponderExcluir
  2. Mundo das Ruivas17/2/13

    Carai eu só consigo ver 2 por dia e mto mal, vc viu isso tudo e ainda diz que é pouco? rsrs isso sim é Otaku viciado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e que acostumei ver 2 series por dia ou pelo menos quase isso

      Excluir
  3. Obrigada por aceitar afiliação, mas será que poderia seguir meu blog? Eu já sigo o seu. E linda antes do continue lendo estava escrito o 12345 capítulo da novela.
    Beijos
    The Inevitable

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já sigo seu blog ^^
      Eu vi escrito lá rsrs ai ja estou lendo, bem legal.

      Excluir
  4. Ps: Linda eu estou fazendo um lay novo então vou te por nele é que já tá acabendo viu?
    The Inevitable

    ResponderExcluir
  5. Aw, o Bunny Crazy é lindo *3*, acabei de visitar e adorei!

    ~Kissus ;3;

    http://otomekawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bem legal :3
    Eu entro segunda apartir das 13:00 ok ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sim, apesar de nao fazer mto meu estilo rsrs
      Esta certo vou tentar entrar antes das 15.

      Excluir
  7. Anime novo ?? Ahh ! Para wendy-chan kk tô cheia de animes uahuahauah Mentira continue :) Essa vai para minha lista e eu aqui sonhando em acabar One Piece uahauahuahau sonhando*
    Te add no face !
    agora vc entra quando ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Yumi, rsrs somos duas com a listinha cheia, eu ja perdi a coragem de ver OP rsr mas um dia eu vejo. Eu vou aceitar to on agora ^^

      Excluir
  8. Anônimo19/2/13

    Minha listinha ta ficando grande, toda vez que voce posta me deixa curioso pra ver rsrs

    ResponderExcluir
  9. indo assistir após sua resenha xD muito bom x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti sim é muito bom! Eu ficava louca por casa episódio. :3

      Excluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345