26/02/2013

Tag: Recebida de Kawaii & Tutoriais


Hayo!!! Como vão hoje? Eu estou perplexa, tenho reparado a duas semanas que vários blogs estão parando, pessoas decistindo, saindo...ate entendo que as vezes ficamos cansados de postar, sem expirações ou sem tempo, mas realmente é uma pena ver tantos blogs que eu gosto fechando. Mas o BC recebeu uma nova TAG, então vim respoder essa tag que recebi do blog KT. Como sempre digo, não sou boa nessas coisas, mas farei da mesma forma. rsrs


Regras:

- Responda todas as perguntas.
- Repasse para 5 á 10 blogs.


•Quantos anos você tem?
19 mim ser velha, mas ser foda ahan ahan

•Como é o seu nome completo?
Andréa Carla

•Tem animal de estimação? Qual?
Yes, 1 tartaruga, 6 coelhos, 2 cachoros

•Qual anime você mais se identifica?
Eu me ententifico com todos os que vejo, afinal só vejo os que é meu estilo.
Tipo Mirai Nikki, Black Burtle, Amnesia, Another então deu pra sacar que não sou normal!


•Você tem irmãos?
Sim, 50 irmãs ¬¬  ela é uma mas vale por vários


•Seus pais são legais?
Sim, minha mãe ser otaku, não tenho do que reclamar, pelo
menos não quando não deixa eu ficar muito no pc ou cata meus mangás.


•Em que Estado você mora?
Rio de Janeiro

•Por que criou esse blog?
Porque queria compartilhar do que eu gosto.
Ja que não tenho um celular do futuro para me distrair lendo meu dia seguinte.

•Já escreveu/escreve alguma fanfic? Conte mais sobre ela.
Não

•Qual é seu estilo de música?
K-pop, j-pop, j-rock, rock e pop

 •Qual é sua banda favorita?
Difícil, eu amo várias como nunca respondo mesmo o que pede vou dizer algumas.
B.A.P, 2NE1, The GazettE, Koda Kumi, Tokio Hotel, Kalafina, Cinema Bizarre muitos u.u posso continuar?

Eu infelizmente não vou poder repassar, por falta de tempo. Mas farei como o de sempre quem quiser receber, basta comentar. E muito obrigada pela Tag KT ^^

Junto & Misturado | Seu? | Seu? | Teu? | Quer?

6 comentários:

  1. É verdade, eu também vi vários blogs que eu adorava sendo abandonados :c

    Adorei a tag, também tenho uma irmã que vale por 50, AUHSUHS' Os tipos de musica que eu gosto são exatamente iguais os seus *OO* Você tem bom gosto :3 Ah, deve ser muito legal ter uma mãe otaku *--*

    Chu ♥ - Toxic Yue ★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma grande pena, né? Deve ser epidemia rsrs

      Fico contente que tenha gostado, oh que bom saber que não sou a unica que tem uma irmazinha tempestade rsrsrs.

      Jura? Fico contente por isso é dificil achar pessoas com gosto musical similar ao meu, sempre me chama de estranha rsrs, mas é bem legal sim ela sempre fazia cosplays comigo quando era bebe. Dai cresci ja enfectada pelo espirito de ver animes rsrs.

      Amei seu blog B-san

      Excluir
  2. Obg por responder a TAG, beijos
    ---> http://kawaii-e-tutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom, gostaria muito de receber a tag.
    http://portaljuntoemisturado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo claro! Irei colocar seu link na post

      Excluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345