11/03/2013

Escreva suas ideias caderno de expiração

  ♥ Postagem Programada♥

Ohayooooo!!! Como vão? Bom eu provavelmente devo estar lendo um livro louca para postar haha tenho pena de mim mesma, mas como disse estava enjoada de postar só tutoriais vim trazer uma dica para vocês, que tal fazer um caderno de expirações? Existe vários tipos de caderno de expirações, você pode colocar imagens, desenhos, frases, recortes ate algo que lhe de ideias para seu site ou roupa. Vale de tudo, afinal é caderno de espirações. Eu tinha um o meu era de frases e desenhos de mangá,  mas dei de presente para uma pessoa em especial ♥, então pensei em fazer outro e assim que estiver pronto postarei aqui. Mas trago alguns modelinhos de cadernos para vocês espero que gostem e os ajude.




Então gostaram? Todas as imagens eu peguei no google, muitos nem cheguei a abrir o blog. Mas a terceira eu tinha guardada a algum tempo e não lembro de onde peguei, então caso alguém saiba por favor me diga para que eu possa por os créditos, pós creio eu que pela borda seja alguma ilustração de postagem, mas voltando ao assunto. Espero que tenham gostado das ideias e caso você tenha algum caderno de expirações mande pra mim colocar aqui mesmo nessa post, sera um prazer mostrar.

11 comentários:

  1. Amei *o*
    Eu tenho um caderno de expiração <3

    ResponderExcluir
  2. Amei essa Ideia!!! Eu já tinha visto alguns mas nunca procurei saber ao certo para o que servia! ~sai todo mundo da frente, estou indo para a livraria comprar um caderno novo para começar a fazer o meu~ kkkk
    Chu~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs que bom, que gostou. Consertesa ficara lindo.

      Excluir
  3. Nossa adorei essa idéia,pode ser qualquer caderno né? desde que seja uma personalização criativa ,xoxo da laristen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo La-san, pode ser sim. Porem eu acho caderno sem pauta bem melhor, porque assim se você desenhar as linhas não ficaram por cima do desenho pos as folhas são lisas, ai fica igual a um livro. Em breve farei um tutorial ensinando.

      Excluir
  4. Anônimo12/3/13

    Que ideia maneira! Eu tenho um caderno em q escrevo minhas letras favoritas! Vou tentar tbm!

    ResponderExcluir
  5. Legal...Eu tenho um caderno que coloco milhares de ideias e frases de livros *--*
    Chu♥~
    Portal Encantado //
    PSWorld

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, nunca pensei em colocar frase de livros, parece uma boa ideia.

      Excluir
  6. gostei sim XD
    kisses
    ncnosekai.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345