02/03/2013

Puchimas! Petit Idolmaster


Yo minna-san, como vão? Desculpem meu sumiço tive contra tempos, sem dizer que estou para abrir um novo blog, mas...só falarei dele quando estiver todo pronto. Mas para a postagem de hoje venho falar de um anime que conheçi a um tempo, ele se chama Puchimas! Petit Idolmaster. O Idolmaster, estilizado como o @ iDOLM STER é um arcade game japonês e consola de jogos de simulação levantando lançado pela Namco Bandai Games em 26 de julho de 2005. Ele foi lançado para Xbox 360 em 25 de janeiro de 2007. O jogo segue a carreira de um produtor que trabalha para o estúdio de produção ficcional 765 e tem que trabalhar com um grupo de potenciais ídolos pop. Uma adaptação do anime por A-1 Pictures foi ao ar de 7 de Julho 23 de dezembro de 2011.

No início de um jogo, os tipos de produção em nome do produtor dele ou dela. Este nome sempre termina em "-P", que é um honorífico de Produtores (por exemplo, Minato-P). Eles, então, selecionar um ídolo para produzir. O produtor decide sobre cronograma de um ídolo. Eles podem treinar seu ídolo, comunicar com eles, ou enviá-los para audições e eventos.


Em 23 de julho de 2008, uma versão PlayStation Portable (PSP) intitulado A Idolmaster: SP foi anunciada pelo jogo revista Famitsu. A versão para Nintendo DS do jogo, intitulado O Idolmaster: Dearly Stars, foi lançado em 17 de setembro de 2009. A história tem lugar a partir da perspectiva dos ídolos ", como eles entram 876 Productions.. Os ídolos esperam torná-la grande, com a ajuda das estrelas atuais. Ao contrário de outros jogos, em vez de tomar o papel dos ídolos 'produtor, o jogador interpreta o ídolo se. O jogo inclui Wi-Fi funcionalidade.

Tempo depois uma série de anime definido em um universo alternativo chamado Idolmaster, foi feita por Sunrise. Dirigido por Tatsuyuki Nagai, que foi ao ar em todo o Japão, de abril a outubro de 2007. A série gira em torno de mecha e reimagina as dez ídolos potenciais como pilotos de caça desses robôs, com oito deles posando como estudantes. Xenoglossia não tem relação com os jogos além de seus personagens. A 17 minutos de animação vídeo original (OVA) episódio foi incluído na edição limitada da Idolmaster.  O OVA envolve Haruka, Chihaya, e Miki tentando alcançar Tóquio, em vez de apanhar com o resto das meninas em seu último concerto após o trio se perde no meio do nada.


Um anime Idolmaster segundo, produzido pela A-1 Pictures e dirigido por Atsushi Nishigori, exibido de 7 de Julho 23 de dezembro de 2011 em TBS. A série é mais fiel aos jogos, inclusive sendo dublado pela voz elenco original dos jogos. Embora os temas que terminam diferem de cada episódio, os temas de abertura, realizado pelos 765 Pro All Stars, são "Pronto!" (episódios 2-12) e "Mudança!" (episódios 12 em diante). OVA episódios especiais foram junto com o brilhante jogo de PSP Festa, com um episódio diferente para cada uma das três versões do jogo. O tema de encerramento é "Música". Uma adaptação para anime do mangá spin-off por Akane, Puchimas! Petite Idolmaster (ぷち ます! プチ アイドル マスター Puchimasu! Puchi Aidorumasutā), Foi anunciado em setembro de 2012.

Créditos: Wikipedia

11 comentários:

  1. Linda eu queria muito que você voltasse a acompanhar, porem estarei em hitos por que nenhum de vocês afiliados estão entrando e comentando.
    The Inevitable

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Mandy, bem acho que você nao tem que depender de seus afiliados para cometários, mas sim o fazer chamativo para seus leitores. Sem dizer que muitos estão enrolados com a volta das aulas, eu realmente não tenho comentado lá, não porque eu não goste ou queira fazer visitas, mas, porque não vejo atualizações do seu blog em meu perfil. Sempre que um blog afiliado meu ou outros que sigo posta algo eeu vejo, vou lá e comento. Mas é uma grande pena você ficar em hiatus por isso.

      Excluir
  2. Oh, obrigada *-* irei responder sim

    ResponderExcluir
  3. Prontinho já coloquei você nos meus afiliados
    http://portaljuntoemisturado.blogspot.com/
    Já estou seguindo pode retribuir ?

    ResponderExcluir
  4. Ei anjo, deixa eu te fazer uma pergunta super chatinha? ;\
    fiquei desativada por 6 meses, agora estou louca para voltar, o nome do blog vai ser Agriidoce, ainda não mudei, a url vai ser agriidoce-blog.blogspot.com
    Em fim, queria te perguntar se faz um layout encomendado pra mim Ç_Ç eu sei que é chato ficar pedindo, mas eu não acho ninguem que faça, e eu naao consigo de forma nenhuma fazer um, sou um desastre em HTML, e isso me deixa desanimada pra voltar pro blog, você poderia fazer? Sei que a vida deve estar meio corrida e tal, entao entendo se não puder, seu blog continua lindo*~* ficaria muito felizzmessmo se pudesse, mas em fim, divulgo faço de tudo kskakskakkska,
    me responde por comentario la no adolescentario.blogspot.com msm ;\ bjbjs
    ps: eles sao animes nao sao? boio legal nesses assuntos kaskakjsa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo fofa, faço sim irei responder la no seu blog ok?
      Rsrs são sim de animes.

      Excluir
  5. aw muito muito muito³ obrigada anjo *~~~* tenho facebook
    http://www.facebook.com/rebecaamorin
    tenho twitter tambem mas nao consigo logar na minha conta porque sempre da erro, mas se prefirir twitter, eu crio uma conta aqui :))
    http://adolescentario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo,yo rsrs nao foi nada irei entrar pelo face.

      Excluir
  6. LOOL nunca vi, acho que vou anotar aquii
    kisses XD

    ResponderExcluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345