23/03/2013

Player no blog


Ohayoo, trago um rápido tutorial de como colocar e personalizar um player no blog. Primeiramente os créditos vão para o KT, thanks~ Existe vários tipos de playes, mas hoje vou mostrar o do site Flash MP3 Player, ele é bem básico mas super fácil de usar. Irei ensinar em 3 passos esse tutorial, se fizer como estou mostrando vai sair tudo certinho, então vamos lá?

1º Abra o site FMP, já esta na pagina certinha e só clicar. Ele é arrumado em 5 etapas a faixa de mp3, tamanho, largura e cor.

2º Coloque a faixa de mp3 a onde esta indicado em negrito mp3, esse modelinho que mostrei não personalizada o tamanho por isso fica em cinza então pule essa etapa. Se não saber como colocar o mp3 ou a onde encontra você pode usar o do 4Shared. Tem vários sites que pode hospedar músicas, mas isso irei mostrar outro dia. Então entre no 4Shared e escolha uma música, na parte de visualização clique com o botão direito e depois em exibir código-Fonte da página.

Cred: Kawaii Things

Uma pagina vai ser aberta,  No código-fonte aperte Ctrl + F e procure pela palavra "preview", então vai acha um link que termina em .mp3 copie de http até .mp3, então cole na barrinha do site.

3º Para arrumar a cor basta ir no menuzinho que fica bem em cima das arrumações ele esta escrito "Geral" então selecione "Color", arrume da forma que desejar, eu aconselho usar da mesma cor de fundo de onde sera colocado. Assim vai dar sensação de trasparente, então gostaram?

♥ Chu!!!

11 comentários:

  1. adooorei muito legal é lindo

    princessofjeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo26/3/13

    Já vou avisar que não li, pois acho bonito em blogs, mais acho eles meio que "desnecessários", pois as vezes incomodam os leitores...

    Kisus...
    Things Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, acho legal as vezes quando e colcoado em cabeçalhos mais eu mesma não usaria, mas sempre tem aqueles que gostam. ^^

      Excluir
  3. Ensina a fazer um layout que nem o seu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já possui um tutorial aqui no blog: http://www.bunnycrazy.net/2012/11/big-tutorial-criando-um-layout-template.html

      Excluir
  4. Achei bem legal esse player, o único problema é que ele é muito trabalhoso, mais quem sabe eu uso ele em um layout free futuramente :3

    ResponderExcluir
  5. Oii queria saber se dar paar colar mais de uma música?Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda nesse mini player infelizmente não, mas tem outras opções de players dentro do site que pode colocar mais de uma música.

      Excluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345