28/05/2013

Avatares: Taylor Momsen


Yo! Como vão? Devem ter percebido que o blog vem andando meio paradinho, né? Acho que disse o motivo na postagem anterior, meu computador esta ruim ele não abre a internet e acesso pelo modem  mas como esta lento é uma luta para postar. Mas como digo "chova canivete e que os mortos se levantem, mas o blog não fica parado", então para hoje trago alguns avatares da Taylor Momsen, foi um dos pedidos da semana passada... então trago hoje para vocês. A leitora pediu para fazer um layout de rock, então tentei fazer algo que não fica-se gótico nem emo mais. Fiz as imagens com algumas falhas e ruídos, possuindo um leve degrade os efeitos em si fiz simples.

São no total 24 avatares 12 para cada cor, fiquei em duvida então fiz assim...rs eles se encontram no tamanho de 240x240. Da ultima vez me perguntaram porque faço os avatares tão grande se não seria melhor fazer em 140x140. Geralmente as pessoas podem usar eles simplesmente em seus perfil como também em seus layouts, como é grande vai servi para uma coisa ou outra. Também me perguntaram porque desde que coloquei o layout só estou usando ilustrações em cinza, como o layout é bem simples e praticamente todo cinza achei que ficaria legal as imagens das post também serem. Eu sei que o layout não esta kawaii ou colorido, mas quis fazer algo diferente.  Então vamos as avatares?

Preto e Branco*


Sépia/Marrom*


Então o que acharam dos avatares? Pode falar que ta feio, mas não magoa muito ok? Ae tenho uma perguntinha  a fazer* vocês divulgariam um blog em um gadget ou postagem em troca desse mesmo blog distribuir seu link em vários? Se puderem me tirar essa duvida...será muito importante. Bom vou ficando por aqui espero que tenham gostado dos avatares e ate a próxima. Xoxo

22 comentários:

  1. Bruna29/5/13

    Ah é sempre assim por mais que agente queira agradar sempre tem aqueles que reclamam ou não gostam de diferenciar. Eu achei muito lindo o novo layout realmente é simples sem muita coisa mas é isso que o fez lindo. Drw posta o tutu desse menu flutuante que você usa? *---*

    Os avatares ficaram perfeitos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas cada um tem seu gosto. Obrigada por achar bonito o lay e os avatares pode deixar que posto sim.

      Excluir
  2. Anônimo29/5/13

    Amei os avatares

    ResponderExcluir
  3. Anônimo29/5/13

    Muito lindos!*--*
    bjs
    bpblogdepapel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Esse problema com o pc, infelizmente ja passei pelo mesmo! é mesmo muito mau D: espero que o seu se resolva muito em breve ^^-

    Os avas estao super cute!! >.< Adorei!! ~

    Kissu || Pankax&Pankadax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito ruim, mas agradeço. Com certeza em breve tudo vai se acerta. Hihi thanks bom saber que gosto dos avatares.

      Excluir
  5. Vish sei como é chato esse negocio de PC bugado. Espero que resolva seu problema logo. Eu acho esse seu layout super incrivel, sei la sou do contra e nao gosto de nada muito colorido demais cheio de frufru. O seu lay ta perfeito.

    Uma Borboleta Laranja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente e muito ruim, mas vai sim em breve ser resolvido. Fico feliz que goste dele, entendo bem também não gosto de lays muito coloridos, mas possui muitos bonitos por ai, mas prefiro trabalhar em uma única cor.

      Mas realmente muito obrigada por expor sua opinião Nami

      Excluir
  6. Lindos os avatares e muito lindo o Lay tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Klíh, fico contente que tenha gostado.

      Excluir
  7. Muito lindaas ~ eu amo a Taylor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Káah avatar novo ne? Gostei!
      Eu amo a voz dela ahh... se a minha fosse tão legal como a dela

      Excluir
  8. Que avatares lindos,
    adorei os de preto em branco, achei que combina bem com o estilo dela :3
    cr4zy-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei isso, mas obrigada por comentar

      Excluir
  9. Lindaaa ! Lindos avatares :3
    novajuventudexxi.blogspot.com.br visita ?

    ResponderExcluir
  10. Anônimo29/5/13

    Primeiramente, oi, e FALA SÉRIO!! o layout ta perfeito, muito original, e as faltas de cores são muito f*das, ops... me empolguei um pouco, rsrs
    Os avatares ficaram lindos, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi tudo bem, fico contente que tenha gostado. E obrigada por comentar.

      Excluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345