09/08/2013

Welcome Back, Bunnies! ★

Ohayoo bunnys >3 Finalmente terminei o novo layout, gostaram? Aposto que não. Sei que muita gente não vai gostar do novo layout, mas venho dizer que eu "gostei" e espero que pelo menos de 10 pessoas 3 goste. Eu estava sem um pingo de expiração e sem ideias de como começar fiz 4 layout diferentes, demorei a pacas para fazer esse layout eu levo coisa de 2 a 3 dias para fazer dependendo do modelo ate 1 dia mas desta vez demorei 10 dias... Mas no final acabei gostando deste. Também mudei umas coisinhas aqui no blog, motivo de minha demora para voltar a ativa. Mudei o nome de algumas tags apesar de ainda estar arrumando, troquei aparência das paginas internas como dos themes também, acho que fico diferente ao meu estilo pelo menos.

Tirei a pagina For You isso mesmo... eram duas essa mais a de "Todas as Tag's". Então eu as organizei e coloquei em uma única pagina economiza pagina e o tempo de pesquisa de vocês. Troquei também o formato das ilustrações do blog larguinhas e um pouco grande, espero que gostem. Também coloquei uma área de divulgação na sidebar, uma vez por semana irei trocar o link.Fiz uma configuração legal nos comentários para aparecer uma imagem nos anônimos e nos que tem conta mas não possui avatar.

Estou para atualizar as postagens de tutorias, percebi que muita gente não esta achando os códigos situados e irei arrumar isso. Deve levar umas duas ou três semanas. Agora vamos ao avizinho que é sobre o sorteio, eu nunca fiz um sorteio aqui no blog então estou meio perdida sobre isso... kk estou pesquisando direitinho para não fazer merda. Caso alguém possa me ajudar eu agradeço de verdade.

Os créditos do novo layout estão na sidebar mas vou deixa-los aqui também:
Black Cherry, Enhancers, Reign of Otakus, Helpers in html, Single Themes, Ice Plush e Kawaii World.

51 comentários:

  1. Awwwwww ficou lindo o Layout, eu curti!!! Gostei das alterações feitas também!!!
    Amore tem selinho para você lá no blog!!!
    http://coisadekpopper.blogspot.com.br/2013/08/selinhos-tags.html
    Chu~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz que tenha gostado. <3 Sério obrigada por lembrar de mim irei responder hoje mesmo,

      Excluir
  2. Anônimo9/8/13

    eSTA LINDO O NOVO LAY

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/8/13

    Que teme gostoso, fico muito lindo amei

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bom >-<
    roxo de novo kkk eu amo roxo... por isso q deixei o meu tbm roxo nos ultimos visuais ._.'
    Eu sou uma das 3 pessoinhas em 10 yeeey \0/

    bunny-animesespectaculares.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada kkk ixi vocês esta que nem eu tá difícil largar o roxo. Bunny t.t me ajuda!!!!
      Mas seu lay também esta lindo dei uma olhadinha lá hoje.

      Ebaaa \o/

      Excluir
  5. Anônimo9/8/13

    AAAWWMM q lay lindo!!!
    mt fofo e kawaii!! ♥♥♥♥♥
    outra vez eu deixei um coment no lugar errado... eu nao tnha prestado atenção... mas aí eu vim comentar no lugar certo dessa vez.. ~pokasoapksopaosk

    ameeii esse roxinho!!! ficou uma maravilha no seu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi tudo bem da mesma forma eu gosto de ler e responder.
      Fico contente que tenha gostado do novo lay eu amo roxo e lilás e esta difícil largar essa cor XD

      Mas agradeço por gostar.

      Excluir
  6. Que lindo!!! Adorei!! *-* Este novo lay está super cute e bastante lindo E como tem cores suaves não vai enjoar nem nada >w<)''8 eu adoro!! (sou uma dessas 3 pessoas então xD)

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, realmente tentei usar cores neutras para não enjoar muito rápido.
      \o/ eba mais uma!!!!

      Thanks Rafa

      Excluir
  7. Lindo! Lindo! Amei tudo o cabeçalho tá lindo! Gostei da ilustração também! Nossa estou encantada com tudo inclusive a cor, seguindo seu twitrer também. Sobre o sorteio pena eu não poder ajudar, também nunca fiz um e não entendo nada sobre. Enfim está maravilhoso aqui e boa sorte com o sorteio ok!

    mundodeliina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >///< Ain obrigada por gostar fico tão feliz por isso.
      Compreendo, mas agradeço da mesma forma assim que eu aprender farei uma postagem ensinando ^^

      Excluir
  8. Tá muito divo o layout Wendy, eu sou apaixonada em roxo, amei tudo cada detalhe está perfeito *---*


    XOXO kawaii Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oak-chan ain obrigada saber isso de você é uma honra já que todos os seus lays são perfeitos. *---* Thanks

      Excluir
  9. FICOU LIIINDO O LAYOUT, PARABÉNS!!
    Esta tendo sorteio de uma blusa no meu blog
    aproveita a oportunidade e se inscreve quem sabe você ganha
    (SE NÃO GOSTAR DA BLUSA, PODE DAR DE PRESENTE PRA ALGUÉM, CASO GANHE)
    é só clicar no link:
    www.garotamaluka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou ótimo, eu adorei! Tipo, ficou perfeito hahaha
    fui fazer um lay novo pro KL mas man... ficou podre demais, prefiro nem falar ;-;
    vou tentar usar os tutos daqui.
    enfim, ficou muito fofo cara, amei :33

    Kawaii Land

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mio entendo bem o que você disse sempre acontece comigo, sério eu sou azarada na hora de criar themes pra mim, mas quando faço um free tenho um monte de ideias rsrs

      Mas com certeza um hora sairá um lindo.

      Excluir
  11. QUE LINDO, posso casar com esse layout? *O*

    Beijos, Kaira.
    Breaking Doubts || breaking-doubts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Bruna9/8/13

    Seus lays são sempre lindos

    ResponderExcluir
  13. Não ficou lindo, ficou perfeito *-* parabéns, é um dos melhores blogs que eu já vi, o layout ficou incrivel :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juh obrigada fico contente que tenha gostado tanto *--*

      Excluir
  14. Amei o novo lay, super divo, kisses

    Fernanda || http://epidemiadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fer, fico contente que tenha achado. <3

      Excluir
  15. Larissa9/8/13

    Ilustração linda *------------------------------------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito dela criei uns 5 modelos diferentes mas achei que esse caso mais com o layout.

      Excluir
  16. Anônimo9/8/13

    Que lindo,perfeito amei sério u-u
    Beijos ~
    modern-girl-html.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amei o novo layout, ta lindo, perfeito! *--------*

    ResponderExcluir
  18. OMG OMG OMG *-* A cada dia esse blog vai ficando mais perfeito ainda *-*
    bj bj
    sorrisomet4lico.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emy como vai? Agradeço pelo elogio *---*
      Espero que ele sempre possa estar agradando vocês.

      Excluir
  19. Nossa Wendy, sei que vou parecer bem superficial com o meu elogio mas.. CARACO!! O LAYOUT FICOU LINDO E COMO RAIOS VOCÊ DISSE QUE IA APARECER GENTE DIZENDO QUE NÃO GOSTOU??!! TA LINDO MESMO!! * w * )''8 HUE~ u-u)'

    Agora voltando ao normal.. Eu adoro esses estilos de layout onde deixa apenas uma imagenzinha ali em cima, não sei bem mas gosto desses estilos.. São fofinhos, dão uma cara diferente... bem diferente de um cabeçalho gigante! xDD' Ah e a ilustração ficou linda, também gostei da frase! n_n)''

    Sem mais palavras, parabéns pelo esforço! x'3
    Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Disculpi e que sou meio pessimista comigo mesma ç.ç
      Mas fico contente que tenha gostado *-----*

      Também acho isso por esta razão que raramente faço layouts com cabeçalho grande, acho bonito mas eu usar não me acostumo. rs Thanks eu fiquei meio em duvida na hora de criar a ilustração fiz tantos modelos e no final resta a duvida de qual é melhor rs

      Mas obrigada Snow

      Excluir
  20. Anônimo10/8/13

    seu layout esta liindo eu amei
    Beijos
    Maria
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariia <3 agradeço por gostar. Kiss

      Excluir
  21. Amei o layout, Wendy!
    E gostei muito do modelo de ilustrações tbm.

    Beijos,
    Niji O Koete.

    ResponderExcluir
  22. Lay lindo,ficou perfeito. Amo seu blog,muito diwoo :D
    Bezzoss *3*

    ResponderExcluir
  23. Anônimo10/8/13

    *0* QUE LAYOUT DIVO!! Arrasou, amei, estou in love com ele.. Eu também demoro bastante para fazer meus layouts, meu problema é que eu fico em dúvida de tudo.. Eu amo seu layout, muito divo! <3

    - HTML Secret

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yuki-chan, agradeço. Fico feliz que tenha gostado. Somos duas eu também fico em dúvida de tudo troco recomeço rs Agradeço por gostar de meu layout e uma honra saber disso.

      Excluir
  24. Eu achei diwo, vou roubar pra mim -q *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Lira *--* Agradeço por achar
      hihi >////<

      Excluir
  25. *¬*
    Ficou lindo de mais.
    Babando aqui

    ResponderExcluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345