27/09/2013

Indicações de blog: #01 Me conheça também!


Yo bunnies, hoje acordei bem animada e estou pensando em fazer alguns doces, me indicam alguma receita? Pode ser daquelas bem exageradas no confeito e recheio, a Páscoa tá longe mais quero ter muitas espinhas hoje. Só eu que estou ansiosa muito para a chegada do mangá Attack of titan nas bancas? Nossa estou me segurando para não ler online, só para ter aquela curiosidade e afobação de ler quando possui-lo em minhas mãos.

Bem hoje estava pensando trazer uma das minhas antigas postagens para cima, já que as beeeeeeeeem antigas não tem comentários, mas decidi fazer outra coisa, faz bastante tempo que não faço uma seleção de blogs que mais tenho visitado, então separei alguns. Queria colocar bem mais, mas acho que ia ficar muito cansativo então selecionei sete de meus favoritos, acho eles super fofos, agradáveis e suas donas então são um doce de pessoa. Espero que gostem dos selecionados assim como gosto muito deles.


Sua dona se chama Jéssica ela é super cute sugar, recentemente ela recomeçou o blog dando uma limpa geral nele (corajosa ein?) rsrs então tem poucas postagens, mas ainda assim é meu favorito. Lá você encontra vários assuntos principalmente mundo k-pop, então kpoppers visitem lá que vão amar.   



Conheci esse blog recentemente mas já estou apaixonada por ele, sempre fico de olho para ver qual será a próxima postagem. Sua dona se chama  Hotaru e tem o Kuran como a Flávia ela é super fofa para mim eles são sugary candy, sabe aqueles blogs que dá vontade de adotar. Lá no OUT você encontra sobre animes, fanfics, doramas etc vale muito a pena visitar. 



Esse blog me ajuda muito e quando digo muito é muito mesmo, sempre me ajuda com suas postagens de inspirações e tutoriais. Seus assuntos são sempre ótimos e interessantes ele é o tipo de blog que posso chamar de "mirabolante" toda vez que entro lá esqueço da vida rs, lá você encontra tutoriais, utilitários etc... amo os joguinhos que a Sthefany, são sempre divertidos. Sem duvidas vão amar esse blog sua dona Sthefany é muito kawaii.



 Como não colocar o WK ele é perfeito! Julie-Chan eu vou puxar sua orelhinha kkk exatamente no dia que iria fazer essa post, você fez antes de mim e me lista também rs mas obrigada linda. Esse blog é uma comêia cheia de mel e eu sou o urso querendo o mel (forma estranha de colocação), mas é assim mesmo fico lá gongorando as postagens e quando visito perco a noção e quando vai ver já passo mais de duas horas eu lendo e relendo. rs



Esse é o blog da Laís amo, simplesmente amo os debates dela. Era raro eu participar de debates por achar chato e muitas vezes achar as postagens maçantes, mas a colocação dela sobre o assunto é tão legal que acabei gostando. Sua dona é uma diva, gente a menina é muito linda! o.o Ela posto um vídeo e disse que tinha acabado de acorda e estava lá toda "reluzente" maravilhosa eu pareço o Smigol do Senhor dos Anéis quando acordo, nem a Medusa fica com o cabelo tão em pé kkk mas o blog dela é muito bom tem um ótimo entretenimento, vale muito a pena uma visitar.
 


Ohh não pude deixar de colocar esse sempre dou uma passadinha lá, sua dona se chama Snow nome diferente, NÉ? Ela é super simpática sempre visita aqui :3 suas postagens são de assuntos relevantes de seu cotidiano e animes. Seus texto são muito bem expostos e escritos (digitados) sem contar que ela é super filosofa. É um ótimo blog, toda vez que comento lá é impossível fazer um comentário pequeno.

 Visite:Bubble Girl-


Esse é o blog da Mandi, "oi Mandi"!!! Ela é super kawaii e simpática gosto muito desse blog por várias razões tem tutoriais, dicas, utilitários, debates, lays free etc.. é bastante coisa. Outra coisa que gosto de lá é a interação dos postadores com os leitores, sempre simpáticos e disposto a ajudar. Os textos de lá são bem  explicados e descontraídos.

 Visite:With You- 

Ahhhh eu quero listar mais!!!! Tem mais.... mas só postarei semana que vem https://lh5.googleusercontent.com/-dVP2jd51Xvk/T3ZK_3VntFI/AAAAAAAAOD8/_8XY9cqZO9M/s21/Emoticons%2520Japones%25C3%25AAs%2520-%2520Pequenos%2520%252823%2529.gif Bom esses são os blogs que não tiro de meus favoritos por nada! Ficarei muito grata se fizerem uma visitinha neles, são muito bons cada um de seu jeitinho, mas com um encanto especial. Bem é isso espero que tenham gostado, mas me digam dos sete listado já conhecia algum? Se já qual, quero saber ein? Então já sabem que docinho me indicarão fazer? Deixe o nome ou um link nos comentários, agradeço a todos que deixarem desde já. Agora vou indo estudar um pouco então ate a próxima postagens amores se cuidem e ate mais tarde. https://lh5.googleusercontent.com/-RYpNw7kAkRA/T3ZLAo0IiwI/AAAAAAAAOEk/9G9q_eAG6As/s23/Emoticons%2520Japones%25C3%25AAs%2520-%2520Pequenos%2520%252827%2529.gif

32 comentários:

  1. Eu não acredito que meu blog está aqui :3 Mas sabe, a Flávia não é a dona dele T_T Eu sou a dona do OUT... Once Upon a Time... T_T Flávia é uma menina que costuma lá postar... eu sou a verdadeira dona T_T

    >< Nyah :3 Fico super hiper mega feliz que meu blog seja um dos seus blogs favoritos ><

    Beijinhos :* Desculpe, mas estou apressada para ir ver dorama que depois fico sem tempo T_T Muitos beijinhos Bunny-chan :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D: ixi desculpe Hotaru, já corrigi isso. =3 Hihi que bom, fico contente por isso, seu blog é muito fofo. Haha tudo bem entendo bem o que é isso, estou cheia de doramas também para assistir. Beijinhos Hotaru-chan.

      Excluir
  2. Esses blogs são perfeitos! Já visitei a maioria deles,mas vou visitar o resto ;)

    kisses!

    Lego House | l-egohouse.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade são sim, serio? Que legal! Visita sim espero que goste deles. Beijokas

      Excluir
  3. Ah, que legal conhecer seus blogs favoritos! também tenho alguns, mas são de moda, variedades, não costumo visitar muitos blogs de tutos, goodies, kpop (não curto) e tal...

    Vou visitar alguns. :3

    Kisses <3
    ♥ Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho alguns favoritos assim, como disse tenho bem mais favoritos rsrs mas achei melhor fazer separados por assunto. Mas obrigada por comentr e visitar :3

      Excluir
  4. Ei, eu tambem tenho um blog chamado Once Upon a Time O.o Que conhecidencia, ne? Bem, mas antes que me acusem de plagio eu NUNCA vi esse blog.
    Deles só conhecia o With You e o Modern Girl.
    Bem se quiser ver o meu OUT o link é esse:
    http://onces-uponatime.blogspot.com.br/

    Bjkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa realmente é bem parecido, mas não se preocupe isso não é plagio. Coisas assim acontece conheço uma menina que o blog dela também tem Crazy e o nome dela é Wendy, tem outra que o nome é Bunny e o nome do blog tem Crazy. Agente ainda brinca com isso. xD Claro faço sim uma visita.

      Excluir
  5. Gostei do With You...
    O Once Upon a Time eu já conhecia.

    ResponderExcluir
  6. Que pena ainda não conheço nenhuma receita mais só de pensar hummm! Acredita que eu nunca havia lido um mangar comprei um recentemente ainda BEM que descobri no início que lia de frente pra trás rsrsrs eu simplesmente amei muito interessante. Eu só conheço o With you foi o segundo blog que segui e o primeiro que amei logo de cara! A Mandi é uma fofa e me ajuda bastante em tudo no meu blog, mais vou fazer uma visita aos outros blogs muito bom este post.

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, mas agradeço da mesma forma. Serio? Qual mangá?
      É estranho de inicio, né? O bom que no final do mangá (inicio se fosse ler normal), vai explicando como se lê de trás para frente, o problema de tanto ler mangá que peguei habito de começar a ver revistas de trás para frente só livro que não tem como mesmo kkk Verdade a Mandi é um doce de pessoa, sempre simpática, faz sim uma visita nos outros espero que goste.Obrigada fico contente que tenha gostado.

      Excluir
    2. Há muiiito estranho! O interessante que quando terminei de ler fui ler um livro e já folhei de trás pra frente rsrsrs. Eu não lembro o nome : ) vou mostra ele no meu blog em breve, comprei em uma liquidação de 1,99 R$ me arrependo de não ter comprado mais e o pior que comecei do 6 volume e tem continuação. Muito lesada eu, mais era só para conhecer.

      Excluir
    3. Hahaha pega o habito mesmo. Poxa que pena estava curiosa para saber, mas ficarei ligada no seu blog então para ver o post. Serio por 1,99R$ realmente foi uma pena não ter comprado mais, mas as vezes pode ter promoção de novo. É assim mesmo ^^" acontece muito comigo, mas depois eu compro os anteriores e posteriores. Entendo <3 então que bom que conheceu e gostou.

      Excluir
  7. Anônimo27/9/13

    geente é cada um mais fofo que os outros *u* adoreei esse último blog, mt fofinho.. não conhecia nenhum desses blogs rsrsr' mas adoreei conhecê-los :3
    gameeei no seu blog... eh mt diwo, sempre vou visitar aqui!!!
    kissus de morango ^3^
    ~candy-strawberry.blogspot~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* Que bom que gostou de conhece-los, realmente são todos fofos. O With You né? Ele é perfeito o lay dele é uma gracinha *3* Obrigada fico tão contente que goste de meu blog, ficarei muito feliz ver você sempre aqui. Beijinhos da Bunny >3<

      Excluir
  8. Anônimo27/9/13

    Auaushaus,eu tambem sempre visito o With You,ele é perfeito demais, e a dona '' Mandi '' comenta sempre no meu blog,ela é muito fofa ><'
    Beijos,modern-girl-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade o blog é ótimo e ela é muito fofa. Ela é uma das comentaristas numero 1 aqui do blog, ela sempre comenta e sempre simpática. <3

      Excluir
  9. Adoro o With You <3 HSUAHSUAHS'
    kiss~
    Charllote Maou||@Castle Madness

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós somos duas Maou-chan <3 ele é tudo de bom.

      Excluir
  10. GOSTO DE BRIGADEIRO O3O
    Tenta fazer o s'more, tem a receita lá no Kawaii Land ^^

    gosto muito do Coisa de Kpopper :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada irei tentar fazer sim *0* vou lá ver.
      Ele é um dos melhores sobre K-pop *-*

      Excluir
  11. Hmm, doce... Bem, infelizmente não lembre de nenhum muito recheado... Mas quando fizer um me chame, viu? Amo doces! ><
    Não conheço esse mangá, flor. É bom? Estou doida para voltar a ler mangás, mas não encontro ninguém que me empreste um, e como minha mãe não deixa eu comprar tenho que me contentar com os onlines mesmo.
    Ownn! Olha o SS ali! *oo* Nem acredito que tu colocou o SS ali! Obrigada, flor! Fico muito feliz por ti gostar do meu cantinho e me achar cute sugar! *OO* Saiba que eu lovo (love, amo..) aqui também, viu? <3
    Amo With You e Coisas de Kpopper também. Os outros eu estou indo visitar agora!
    Beijoos, diva! <3
    Sensata Sonhadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conta comigo que chamo sim!!!! *3* É bom sim o mangá dele esta para estrear por esses meses no Brasil e o anime esta sendo lançado é bem popular e no hank por isso vai vir para o Brasil, ele se chama Shingeki no Kyojin (Attack of titan) mas o mangá vai vir como Attack of titan. Poxa que pena... mas logo você poderá comprar os seus próprios ^^ Hihi que bom, que gostou realmente amo o SS. *0* Obrigada fico feliz que goste daqui, ain mim boba aqui. Hihi entendo bom espero que goste dos outros também.Não esquece ein? Vou lhe chamar para comer docinhos rsrs beijokas linda.

      Excluir
  12. Awwn, valeu ursão! USIAHSUIAHSIAIHSU
    withoutkawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Conheço a maioria dos blogs, mas os que eu não conheço irei visitar pois parecem ser todos muito bons! ;3

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  14. Os blogs citados são realmente muito fofinhos, vou visita-los <3

    @TK | the-kawaiis.blogspot.com.br | Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente que ache *3* visita sim vai gostar mto

      Excluir
  15. Minha irmã que gosta de Shingeki no Kyojin, mas como sempre que pergunto algo sobre ele a guria nunca me diz algo que eu consiga entender fico meio que com vontade de conhece-lo, okay serei mais direta, eu conheço quase tudo sobre a história só me falta é vontade de começar e terminar essa coisa! Pois sempre que começo algo não consigo terminá-lo!! Mas tudo bem, isso é algo referente a preguiça, coisa que ainda batalho para anular..
    Mas se quer saber algo que me irrita é o facto dessas pessoas que produzem os mangás para o Brasil de "traduzirem" os títulos deles! Foi assim com Kuroshitsuji [Black Butter], Mirai Nikki [Diário do Futuro] e agora tomei conhecimento do Shingeki, acho isso muita sacanagem com quem não conhece os nomes originais, se quer um exemplo, uma vez uma amiga minha fez um busca no YouTube por "Diário do Futuro" e não encontrou nada!! xDD'

    Sobre as receitas, se ainda aceita alguma sugestão recomendo as tortas de Limão e Holandesa, não são simples de se fazerem mas são muito deliciosas! Sempre as peço como bolo de aniversário! * 3 * )''8

    Dos blogues que citou só conhecia o OUT mesmo, eu e a Hotaru somos meio que gêmeas em quesito de gostos por "pumpkins"!! HIAHIAHIAHIA' Fico feliz que tenhas gostado do blogue dela Wendy! Lá sempre tem novidade então se prepare e outra, a Nídia esta melhorando cada vez mais em seus layouts!! u-u)''

    ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ Momento morre do coração! ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆

    Bem, logo quando abri minha page notei uma diferencia estranha no meu blogue (devo agradecê-la por ter chegado aos 150 Wendy'Chaan~) logo notei que algo deveria ter ocorrido para conseguir tantos seguidores meio que "do nada" aí deci dar uma olhada no feed e percebi suas recomendações.. aí vi que o meu Bubble tava na lista e... Caramba!! Obrigada Wendy, sério, eu fiquei além de muito surpresa feliz pelo que acabei de ler!! Além dessa ser a segunda vez que indicam o meu bloguito, sei lá, eu me sinto feliz e orgulhosa.. Embora que comparada aos outros blogues o meu não tenha lá tantos atrativos, digo, eu planejo muitas coisas para ele o problema maior é colocá-las em prática! xDD'
    Sim, Snow é algo bem inovador!! HIAHIAHIAHIAHIA' Pelo menos foi o que pensei quando decidi usá-lo como meu pseudônimo, amo a neve [snow lol~] embora nunca tenha a visto!! (●´∀`●)

    Adorei em especial tudo o que digitou, obrigada mesmo Wendy, sua foufa!! x3

    ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ Momento morre do coração! (fim) ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆

    Estou indo visitar os outros blogues e mais um vez, valeu mesmo Wendy'Chaan, adorei esta surpresa inusitada!!
    Kissu~

    ResponderExcluir
  16. Hahaha sei bem como é isso também fico com preguiça de ver começar muitas coisas ou quando começo não termino, então eu nem faço para ficar sem teminar. Mas de Shingeki no Kyojin é muito bom no primeiro eps eu já fiquei assim *0000* minha boca fico maior que minha cara kkk só o primeiro EP já é impactante. Mas um dia você consegue anula-la eu pelo menos uso como desculpa "não sou preguiçosa apenas fico em modo econômico, vai que tem um ataque nuclear? Invasão alienígena,guerra ou pior um ataque de zumbis? To com energia de sobra para lutar ou fugir" é claro que se forem zumbis vou mais gritar do que correr, com uma lagartixa eu já grito "MANHEEEEEE" e depois fico falando que era "UM ALIEN ME OBSERVANDO" eu tenho fobia de lagartixas kkkk

    Verdade não acho nada legal isso de traduzirem os títulos dos mangás, confunde muito que não sabe muito sobre isso ou a série, talvez poderiam fazer como um sub título ficaria muito melhor. Eu odiei o fato de terem trocado os títulos desses dois mangás o nome original deles é perfeito Kuroshitsuji é tão chique, são muito pouco as séries que continuaram com os mesmo títulos como Another, Efen Liend e Blood Land acho que deixaram porque os nomes já são levados para o inglês, tadinha de sua amiga... mas ela consegui achar depois?

    Estou sim já fiz brigadeiro e biscoito americano e ainda quero comer mais kkk Oh então irei procurar a receita para fazer, faz bastanteeee tempo que não como torta de limão mas nunca como em modo Holandês, obrigada pela sugestão irei fazer sim. <3 Obrigada

    Que legal!!! Verdade por isso disse que lá é uma grande colmeia kkk sempre tem coisas novas e diferentes, verdade esse ultimo lay dela fico de arrasar. Não sabia que você também gostava de pumpkins *¬*

    hashduhaduasdsaudasd Serio chegou as 150 *0* caraca que bom!!! Bom não precisa me agradecer, você chego a essa meta por ter um bom blog só dei uma pequena forcinha. Mas que bom que gostou e ficou feliz, eu fico super contente por isso. Eu sempre irei indica-lo é um dos meus blogs favoritos e você é muito simpática. Sinceramente eu não acho, cada blog tem seu atrativo realmente todos são bons como o seu também é, e tem tudo para se tornar um blog grandioso, entendo mas logo logo vai poder coloca-los em pratica tenho certeza. <3 Eu estou curiosa para saber. Por isso que achei legal o nome é diferente e nunca vi ninguém a usar.Também nunca vi neve, mas acho muito bonita e sonho em um dia ver.

    Visita sim, espero que goste deles assim como gosto. Não foi nada fico feliz de verdade que tenha gostado. Beijinhos linda. *3*

    ResponderExcluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345