11/12/2013

Favicons variados (Gifs Variados) [001]

♥ Postagem Programada♥

Yo! Infelizmente essa é mais uma postagem programada, fazer o que... eu realmente não consigo deixar o blog sem atualização, mas infelizmente esta em hiatus de certa forma. Fico realmente triste de não poder responder os comentários agora... nem retribuir, mas assim que voltar responderei a todos então não esqueçam de deixar os links de seus blog nos comentários, esta bem? Nha... nhan...estou me esquecendo de algo... Ah lembrei a postagem. rsrs Hoje trago alguns favicons super fofos, eu tenho eles guardados a bastante tempo... o que me dificulta lembrar de onde exatamente peguei, então vou creditar ao Tumblr. Então espero que gostem acho eles muito fofos! Menos o de bosta com moscas voando... o.o

 
      
      
                
                   
              flower icon          
                        
                         
                               
                    Lips   Kiss  Strawberry  Watermelon
image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image
  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image
 image  image  image  image  image  imageimage  image  image  image  image 
 image     image  image  image  image  image  image 
   image  image  image  image  image  image  image
         
                    
   


XoXo amores~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345