17/03/2014

Indicações de animes: Antigos e Classicos


Ohayooooo!!!! Eu me encontro muito feliz hoje, ganhei a trilogia completa do senhor do Anéis e o livro O Hobbit, junto com um chaveirinho da espada do Bilbo Bolseiro rs. Recebi esse presente de Natal atrasado do meu tio, mas da mesma forma obrigada titio eu amei o presente. Hoje decidi trazer algumas indicações de animes antigos, sei que bastante gente não gosta, mas como amo decidi trazer alguns. Eu pessoalmente amo os antigos, principalmente os de minha infância (momento de nostalgia), muitos podem dizer que não gosta mas duvido, eu duvido que não tenha visto pelo menos um anime. Trouxe alguns dos mais conhecidos, pelo menos ao meu ponto de vista. Coloquei um pouco sobre o anime e minha opinião, alguns coloquei bobeirinhas coisa pessoal mesmo.

Mas espero que gostem da postagem, fiz com todo carinho e dedicado a infância dos otakus. No final da postagem tem uma perguntinha e gostaria que respondessem, pelo menos quem gosta ou já viu algum anime. Quem responder direitinho ainda ganhara divulgação previamente na próxima indicação de animes que sera em breve. Então vamos lá! Vocês conhecem alguns desse animes?

 Konjiki no Gash Bell | Zatch Bell (2007) 


Quando um estranho menino chamado Gash chega em sua casa, a vida do estudante preguiçoso Kiyomaru Takamine é jogada no caos! Aos poucos, a identidade e habilidades de Gash são reveladas, além de o real motivo para ele estar nesse mundo! Assim começa essa história que vai se desenvolvendo com muita ação e comédia!

Wendy: Esse não podia faltar na listinha de animes antigos, não é tão antigo assim...mas é de minha infância me considero velha então esta ai. Me lembro de sair correndo da escola para chegar em casa meio dia e assistir o anime, saia deixando material escolar, tênis, roupa pelo caminho de casa por causa da presa. Só depois que acabava tudo que eu tomava banho e ia almoçar. U.U


Hamtaro (2002)


Conta as aventuras de pequenos hamsters que saem de suas gaiolas para se reunir com seus amigos ou ajudar os seus donos. O personagem principal é um hamster de nome Hamtaro, que mora com sua dona Laura.

Wendy: Impossível esquecer Hamtaro,  esse é um dos animes mais kawaiis que já assisti, ate hoje me lembro das canções. rs  Me lembro de ter todo material escolar deles, e chorar quando pegavam minha borracha do Hamtaro e apagavam com a orelha. rs


Cardcaptor Sakura (1998)


Cardcaptor Sakura conta a história de Sakura Kinomoto, uma garota de 10 anos que liberta acidentalmente um conjunto de cartas mágicas chamadas Cartas Clow. Seu trabalho então, é reunir todas elas antes de essas causarem transtornos à cidade onde ela vive.Portal Caneca.

Wendy: É dificil falar tão pouquinho sobre essa série. Esse anime marcou de verdade minha infância, é meu anime favorito, já assisti mais de 10 vezes e não me canso de repetir. Lembro me o primeriro mangá que ganhei foi da Sakura Card Captors, ainda tenho as primeiras tiragens Brasileiras guardadas. Foi o primeiro anime que me apaixonei de verdade, tinha ate um Kero de pelúcia em tamanho real entre outras coisinhas quais não vou mencionar. Mas todo mundo olha para esse anime como se fosse algo infantil, já que muitos o conhecem por terem feito parte da infância. Mas mesmo com os traços fofinhos e o tema de magia, Sakura trata também de temas adultos e tem uma história excelente, que se torna ainda mais complexa depois de você conhecer. Pode ser assistido por todas as idades, ele é exatamente aquele tipo de história que quando você era criança você via de um jeito, e agora de adulto você vê de outro. Um dos animes que irei guardar eternamente no coração.


InuYasha (2000)


Inu-Yasha conta a história de uma menina de 15 anos chamada Kagome Higurashi que vive no ano de 1996 em Tokyo. Sua vida é virada de cabeça para baixo em um dia por um Youkai centopéia que a puxa para dentro de um poço selado dentro do templo onde mora. Kagome é então transportada para 500 anos atrás, nos tempos medievais durante o Sengoku Jidai. Ela é encontrada por uma velha chamada Kaede. Por sua aparencia pensam que ela é uma espiã de outro país, mas ao ver mais de perto, Kaede percebe que Kagome é quase uma cópia exata de sua irma mais velha, Kikyou, que havia morrido cerca de 50 anos atrás após selar um meio Youkai que tentava roubar a misteriosa "Jóia de Quatro Almas". Após sua morte, Kikyou é cremada junto com a jóia e foi então que a jóia desapareceu para sempre. Kagome não acredita até que é ferida na batalha contra o Youkai centopéia e a jóia sai de dentro de seu corpo. Kaede toma isso como prova definitiva de que Kagome é de fato a reencarnação de Kikyou e que está destinada a proteger a "Jóia de Quatro Almas" de quem tentasse se apossar dela. Ao fugir do Youkai centopéia, Kagome encontra o meio Youkai que Kikyou havia selado ha 50 anos e quebrou seu selo (uma flecha enfeitiçada que atingiu seu coração). O Youkai (Inu-Yasha) volta a vida e, após destruir o Youkai centopéia, tenta matar Kagome para se vingar pensando que ela fosse Kikyou. A fim de proteger Kagome e manter Inu-Yasha sob o controle, Kaede usa seu poder para colocar um colar de contas na garganta de Inu Yasha e pede que Kagome diga uma única palavra que seria a escolhida para fazer com que Inu Yasha caí sse de cara no chão não importasse o quão poderodo ele fosse. Ela diz: "Senta!" (Osuwari, em Japônes). Quando a Jóia é quebrada em um acidente ao enfrentarem um Youkai que tentava rouba-la, seus fragmentos são espalhados por todo o Japão. Agora Kagome e Inu-Yasha saem em uma viagem para recuperar todos os fragmentos e no caminho conhecem novos amigos como Shippou (um filhote de Youkai raposa), Miroku (um monge delinqüente) e Sango (uma exterminadora de Youkais).

Wendy: Ate hoje me lembro que assistia InuYasha com meu tio dublando, ele comprava DVDs originais do Japão para ele e levava para minha casa e ficava dublando, eu nunca prestava atenção no anime era impossível com aquelas vozinhas que fazia. Tempo depois passei a ver dublado, mas fiquei muito chateada quando pararam a exibição por problemas com a classificação indicativa, mas nada segura um otaku de ver ser anime. Ao meu ponto de vista foi um dos melhores animes já lançados, sobre ele não ah muito o que posso dizer só que é incrível e só assistindo para saber.

Yu-gi-Oh (2002)


Um estudante do colegial abaixo da média para quem foram dadas peças fragmentadas de um antigo artefato egípcio, o Enigma do Milênio, por seu avô. Ao remontar o quebra-cabeça, ele é possuído por uma outra personalidade que mais tarde é revelado ser o espírito de um faraó de 3.000 (5.000 anos de idade no anime inglês), que perdeu sua memória. Conforme a história avança, os dois (juntamente com os amigos de Yugi), tentam encontrar o segredo das memórias perdidas do Faraó e seu nome com o jogo Duel Monsters virar um cenário prevalente no enredo.  - Portal Caneca.

Wendy: Minha infância em seis letrinhas, nossa como amava esse anime ainda continua sendo um de meus favoritos. Foi o primeiro anime de gênero card que assisti, ate possuía meu próprios cads, figurinhas entre outras coisas. Aquele grupo de criançada competindo e conversando sobre os episódios, era bem legal! Apesar de não ser uma febre como antigamente a qualidade continua a mesma, ainda existe campeonatos de cards do YGO, que são realmente divertidos. Se não viu o anime, aconselho ver principalmente pra quem curte shounen. Me recordo de comer muito salgadinho da Cheetos Elma Chips e fandangos, para ganhar os Cards|Tazos. E consegui completar tudo. o/


 Digimon (1999)


Sete crianças estão num acampamento de verão quando, inesperadamente, uns estranhos aparelhos caem do céu – os digivices (digital devices ou dispositivos digitais) e elas são transportadas para o Mundo Digital (Digimundo), mais propriamente para uma ilha conhecida como Ilha Arquivo. Cada uma das crianças conhece um digimon que se torna seu companheiro. Para tentarem regressar a casa, as crianças percebem que existem digimons bons e digimons maus. Eles iniciam uma luta contra os inimigos que pretendem dominar o Mundo Digital com a força da Escuridão, contando com a ajuda dos seus digimons que, com o passar do tempo, se tornam mais poderosos e conseguem se converter em criaturas maiores e mais fortes.  - Portal Caneca.

Wendy: Foi o primeiro anime de gênero batalha digital, eu simplesmente amava. Lembro de viver comprando aqueles salgadinhos Cheetos Elma Chips e fandangos, para ganhar os Cards|Tazos rs. Um modelo era de plástico e redondinho e se encaixavam (os Tazos), já o outro era meio que cartolina igual carta mesmo (os Cards). Foram os melhores salgadinhos amarelados e catinguentos que já comi na minha vida rs, na época ate vinha com molho e temperinho para adicionar. (Na minha infância os salgados eram fodas e baratos U.U).

 Pokémon (1997)


Em tempos desconhecidos, criaturas estranhas apareceram nesse planeta. Nós os chamamos de Pokémon. Por muitos anos, incontáveis espécies de Pokémon se desenvolveram. Pesquisadores procuraram e identificaram centenas dessas criaturas. E ainda há muitas mais para serem descobertas. Muitas histórias foram passadas contando as extraordinárias aventuras que os humanos compartilham com seus amigos Pokémon. Também houve conflitos, mas através das eras, aprendemos a viver em harmonia e assim a história continua.

Wendy: Tenho ceretza que esse foi o primeiro anime de muitas crianças dos ano 90, ele tem uma ótima história , embora ela não vá muito longe... Eu sou daquelas que gosta do início de Pokémon, até quando tinha uns cento e cinquenta e poucos pokémons. Mas animação continua fazendo bastante sucesso ate hoje com novas animações e como os jogos. Esse foi mais um dos animes que fez eu comer muitos salgadinhos para conseguir cartas, havia uns cinco modelos diferente meu favorito era o Jo-Kén-Pokémon.

Fly, o Pequeno Guerreiro (1991)


A história começa quando o reino de terror do Grande Rei Demônio Hadler acabou. O grande herói espadachim conhecido como Avan, acompanhado por seus amigos Loca (um outro poderoso guerreiro), Leyra (uma clériga especializada em magias de cura) e Matoriv (um mago cuja especialidade eram magias de fogo) derrotaram Hadler em uma grande batalha conhecida como “A Batalha dos Reis”. Após a derrota do Rei Demônio, todos os monstros ficaram livres da força conhecida como “Evil Will” (Vontade ou Força do Mal), que é responsável por tornar boas criaturas em máquinas assassinas. Isto não fez com que a apreensão das pessoas ficasse menor diante daquelas criaturas que um dia foram ameaças mortais. Então, o grande herói Avan reuniu todos os monstros bondosos e levou-os a uma ilha que foi batizada de Ilha Demlin.Blass, um velho monstro com alguma inteligência, foi incumbido pessoalmente por Avan a vigiar a ilha e protegê-la de todo o mal. - Portal Caneca

Wendy: A primeira vez que vi esse anime lembrei um pouco do Dragon Ball...por causa dos traços, mas historia não tem nada haver. É simplesmente mágica, não me decepcionou nem um momento.


Sailor Moon (1992)


Sailor Moon era um desenho animado japonês (anime) que narra as aventuras de uma colegial muito “folgada” chamada Usagi Tsukino, que encontra um gato (uma gata no original) falante chamada Luna, que prediz para ela, que o mundo pode ser atacada pelo Reino Escuro, que já havia aparecido uma vez, há muito tempo atrás, mas que havia sido destruído pelo reino da lua, cujos poderes ficaram dormentes, porém agora despertados para defender a Terra contra as coisas ruins que estão para chegar. Então ela e vários de seus amigos se juntam nessa batalha. Usagi passa a lutar assumindo a identidade de Sailor Moon e com o progresso dos capítulos, ela vai aprendendo cada vez mais sobre os inimigos e como enfrentá-los da força maligna que eles estão enviando.

Wendy: Foi o primeiro anime que assisti, pelo que me lembre. Também me recordo que colecionava as bonecas na época. Ainda tenho algumas guardadas, e duas infelizmente com cabelo mastigado rsrs (não tenho culpa tinha uns 4-5 anos).


 Yu Yu Hakusho (1992)


Yusuke Urameshi, um adolescente de 14 anos que morre ao salvar uma criança de ser atropelada por um automóvel. Logo após a morte, ele se encontra com Botan – uma menina que tem a função de guia do mundo espiritual; ela se encarrega de levar os recém-falecidos para o Reikai (mundo Espiritual). Botan o leva para o príncipe Koenma Daioh – filho do Rei do Reikai (Rei Enma Daioh), que revive Yusuke por um preço: ele tem que trabalhar como Tanti (detetive do Mundo Sobrenatural) ou seja, recuperar artefatos roubados do Reikai, lutar contra demônios que escaparam do Makai (Mundo das Trevas) e investigar fenômenos sobrenaturais.

Wendy: Me lembro que quem assistia era minha mãe e eu embarcava junto é claro rs, tinha uns 4 ou 5 anos (yes eu me lembro). Tenho certeza que muitas crianças ficando apontando o dedinho e gritando Yu-Yu-Hakushoooo, eu mesma era uma (coisa de doido).Gostaria muito de ter nascido na época do lançamento aposto que devia ser uma febre, se após grande ainda era imagina na época.


Desert punk (1997)


Nessa historia o mundo estava dominado pelas trevas mas tudo acabou com uma guerra nuclear que transformou o mundo num imenso deserto (isto aproximadamente no ano 3000, portanto não se preocupem). Naquilo que costumava ser o Japão, agora o deserto do Kanto, vive Kanta, conhecido como o Rebelde ou o Demônio do Deserto (Desert Punk). Kanta é um mercenário, que se consegue livrar de todos os problemas em que se mete por meio dos esquemas mais estranhos que há e que tem uma obsessão por mulheres com peito grande. Quando encontra Kosuna acaba por aceitá-la como sua aprendiz e por partilhar com ela o protagonismo da série.

Wendy: Esse foi o anime mais besta que já vi na minha vida, mas gostei muito dei altas risadas com ele. Morro de rir com os pensamentos de pervertido dos personagens (o personagem), apesar de ser um anime do gênero ecchi não tem tantas cenas exageradas como nos ecchi de hoje em dia, mas tem umas coisinhas lá. Possui aventura, confusão, muita ação, luta muitas vezes furada, mas não deixa de ser luta.


Gente juro que me controlei para não colocar muitos animes, nossa são tantos...que é dificil escolher apenas alguns. Sinto como se estivesse traindo meus outros queridos animes antigos, mas não farei descaso deles em breve farei uma segunda parte. Mas agora mudando um pouco assunto realmente acho um absurdo que ultimamente esteja um tempo escasso de animes no Brasil. Antigamente os animes eram mas destacados na TV aberta, hoje nem nas de assinatura tem direito, havia tantas promoções de biscoitos não só de anime como de desenhos e tirinhas também. Mangás nossa era um manjar dos Deuses as bancas eram recheadas de variedades de mangás...realmente não compreendo o que esta acontecendo... Só lamento que a nova geração de crianças não tenham mais acesso a esse material tão divertido,  realmente é uma pena.

Mas quero agradecer aos que leram ate aqui, mesmo que tenham pulado alguns animes acima. Agora gostaria de saber; você já viram alguns desses animes? Conhece um antigo que gostaria que estivesse na próxima indicação? É só deixar ai nos comentários junto com sua opinião sobre ele, terei o enorme prazer de colocar na postagem e se tiver o blog/site deixe o link também, para que eu possa colocar junto a sua opinião. Então é só isso ate aproxima minna-san e ate mais.

OBS: Perdão os erros de Português, são 3:16 da manhã e estou com sono. Mais tarde irei corrigir isso, obrigada pela compreensão.

18 comentários:

  1. Bruna17/3/14

    Oieee!!! Que inveja sempre quis a trilogia do senhor dos anéis. Sortuda via animes desde criancinha eu só pude começar já com meus 14 anos. Dos sitados eu vi Sakura, InuYasha, Pokemon, Digmon, Yu Yu Hakusho (tambem ficava gritando isso era divertido). Ah Sailon moon já ouvi mto falar ate ja vi bonequinhas, mas nunca cheguei a ver. Mas foram só esses mesmo. Serio tenho inveja de você pode ver animes cedos, mangas cedos t,t puxa... alem de ter um tio e uma mae que gosta de animes, minha família detesta.

    Mas achei mta graça na parte que estava falando sobre salgadinhos fedorentos, realmente o cheiro e bem forte. Mas realmente é verdade quando criança sempre tinha promoções nos salgadinhos e quando não tinha, vinha aquela raspadinha que se acerta se valia outro pacote de salga, lembra? achava legal! Você ainda tem aqueles tazos, cards ou as bonecas? Puxa você me venderia? Vai por favor...? Mas enfim amei a postagem, realmente e legal lembrar ótimos animes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna como vai? Boa noite rs. Fica com inveja não, você com certeza poderá ter, não quis fazer inveja apenas quis compartilhar um pouco de minha alegria. Quando começou ou idade não importa o importante é que você~e gosta, isso que importa. Conhece bastantes então, que legal! Realmente era divertido gritar isso, mas fiquei de castigo uma vez sem TV por encher os saco da minha mãe. Ja disse que não ah porque de te inveja. ^^ Meus parentes também não gosta acham estranho, da minha casa só minha mãe que gosta.

      kkkkk né? Nossa minhas mãos ficavam amareladas, era horrível lavar aquilo, mas era muito gostoso. Sim me lembro dessa raspadinhas, tinha formato de campo de futebol. Sim ainda tenho alguns tazos, cards e as bonecas como mencionei na postagem, mas não tenho coragem e nem posso vender, carinho de mais. T.T Mas tem carinhas no mercado livre que vende, da só uma olhadinha. Obrigada por gostar fico feliz por isso, realmente são ótimos animes. Beijinhos :3

      Excluir
  2. Adorei as indicações *3*
    Já assisti Hamtaro, é muito perfeito... eu tinha a borracha e os fdp sempre apagava com a orelha ¬¬... já assisti Yu-gi-Oh também, Digimon, Pokémon... como não esquecer de Pokémon, era o que mais passava na TV de manhã... e os outros não assisti, mas quero assistir porque parecem legais *3*

    - Flor, desejo sim a afiliação porque... quando você tiver tempo e só fazer uma visitinha, não faz mal se demorar <3333 Te coloquei na minha elite :3
    the-insanegirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei Wendy. Vou ver se assisto logo #preguiça

    Beijos, segue?
    fal-ling.blogspot.com ~

    ResponderExcluir
  4. MOÇA, A SENHORA ACABOU DE RESUMIR MAIOR PARTE DA MINHA INFÂNCIA EM UM ÚNICO LUGAR. Não pode, agora vou ficar nostálgica. Amo todos os animes que apareceram e eu sempre assistia eles quando era pequena. *---* Acho que de todos esses, dois que TODO MUNDO já assistiu pelo menos uma vez é Pokémon e Hamtaro. Eu também iria dizer Cardcapitor Sakura, mas esses dias conheci uma menina que nunca tinha visto. ;-; Minha felicidade foi ver Zatch Bell nesse post, porque tipo, eu NUNCA acho alguém que tenha assistido. Até hoje além de mim e do meu irmão só achei um garoto. T0T Eu amava tanto esses animes. <3 Acho que os meus favoritos mesmos eram InuYasha e Yu Yu Hakusho. <333 Mas eu amava/amo todos. <3333333 E a sua mãe via Yu Yu Hakusho, moça sua mãe é foda. Só tem três pessoas na minha família que gostam de anime: eu, meu irmão e meu primo. Só. ;A; Enfim, dois animes que eu via quando era pequena eram Beyblade e Shaman King. Mas também tinha Cavaleiros do Zodíaco e quem não conhece esse. Tem mais alguns, mas não consigo me lembrar agora moça. Obrigado por esse post, foi tão bom me lembrar desses animes <3
    Bye~

    http://end-ingpage.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17/3/14

    :000 parabéns pelos livros !! Os meus 4 chegaram hoje, chegou o livro 9 e 10 da House Of Night e o Voto de Lenobia e O Juramento de Dragon *u* Ahn wendy faz tanto tempo que não venho aqui no teu blog, acho q faz tempo que não vou a blog nenhum, to me sentindo muito mal ultimamente e faz 4 dias que meu cachorrinho fugiu e nem sinal dele, não ouso nem latidos dele...é tão triste pensar no que possa ter acontecido com ele.
    Enfim, tipo eu não sou muito de animes apesar de eu achar eles muito legais mas a única coisa que assisto por net agora é pll, to simplesmente apxonada mas no meu tempo livre eu leio, antes de chegar meus livros eu li Fallen cara xonei *ooo* apesar de ser muito enrola enrola da Luce e o Daniel u-u aheuaheuaheuahe
    Ta enfim, enfim, Hamtaro, Yu-gi-Oh, Digimon, Pokemon fizeram parte da minha infância cara eu não sabia que esses desenhos eram tão velhos assim :0 ou será q eu que sou velha de mais? HAUEHAUEHAU Sailor Moon eu assistia com a minha prima ela adorava, e tudo que ela adorava eu também adorava mas não lembro direito. Awn vc me fez lembrar de uma infância tão legal :') agr eu moro num fim de mundo e.e Quando vc falou do que fazia pra ir assistir Konjiki no Gash Bell eu era igual a você, mas eu fazia isso pra ir assistir Pokémon, eu amo de paixão pokémon ate hoje <33
    Ei por acaso você é japonesa ou chinesa? Tipo me veio a mente isso... jdiskdjskijd
    Ta enfim (de novo), eu sei to tagarelante mas eu to tentando o máximo que posso pra me distrair e não chorar por causa de meu cachorrinho, então flw amei a postagens lembrou-me de coisas boas ^^
    Bjos Wendy <3

    ResponderExcluir
  6. Conheço quase todos, nossa mas sou velha ç3ç.
    Todos fizeram/fazem parte da minha infancia *3* Alguns são marcantes :3
    É super recomendado Dragon Ball, | Zatch Bell , Pokémon ,Hamtaro e Yu-gi-Oh.
    Adoro todos, é ainda conheço o resto (quase tudo) Mas pra min , dessa lista esses ai são os melhores XD

    Todas as historias diferentes, sei lá quando falo desses animes quase que eu choro ç3ç UAHSUHAS. Adoro eles, se alguém não assistiu... Cara eu te recomendo :3 Esses animes são vida <3 Pelo menos eu acho.
    *3* Ótima lista .

    querendo-voar.blogspot.com.br || Querendo Voar ~ (Beijão <3 )

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante do post, amo animes <3
    Me lembram da minha infância : Cardcaptor Sakura e Hamtaro !
    Também conheço : Yu-gi-Oh, Digimon(confesso que via, rs), Pokémon(esse também :P),Sailor Moon(não lembro se vi).

    Indica também :

    Death Note
    É a história de um estudante esforçado, que se chama Light Yagami,que sua vida muda completamente quando encontra o caderno. No início ele tem o ideal de fazer o mundo um lugar melhor e que as pessoas ruins deveriam ser punidas,mas para frente ele se perde dessa ideia,que acaba terminando com tudo e com todos que tentem arruinar seus planos.

    Bleach
    Conta a história de um jovem de 15 anos, que está no ginásio(5ª série), que se chama Ichigo Kurosaki,que pelo bem de sua família e de todos, se torna um herói protegendo a todos que precisam de ajuda.Apesar dele ser bem teimoso, e desobediente ele fará tudo o que estiver em seu alcance para proteger os inocentes.
    Só me lembrei desses dois, beijos e boa semana para você !

    http://sunset-somewhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu amava assistir o Hamtaro, eles são tão fofos, eu tinha até um jogo da memoria deles, kkkkkkkkkk, eu adoro muito o seu blog e gostaria de saber se tem vaga para afiliados?? aguardo a sua resposta, beijos e fica com deus..

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. EU ESTOU AMANDO SEU BLOG COM A MINHA ALMA, SOCORRO. Não, sério, dói ser perfeita, vei?? ME ENSINA A TECNICA, CARA. Eu vou roubar seu blog e guardar numa caixinha *_*
    Eu não curto muito animes, só assistia pokemon mesmo. Pokemon é tipo o Chaves do Japão pro Brasil, no quesito exibição HEUHEUEH POKEMON, TEMOS QUE PEGAR <3
    pois é! antes passava no sbt direto. agora a cartoon tirou até naruto pra postar aqueles desenhos novos de bosta -.-
    Senhor dos anéis é perfeito <3

    c-harming

    ResponderExcluir
  10. Os únicos que eu já assisti dessa lista foram Hamtaro, Yu Gi Oh e Pokémon, mas me interessei pelos outros, vou ver se consigo assistir.Tenho que concordar com você sobre a parte das crianças de hoje não terem mais acesso a tudo isso.Tudo isso traz boas lembraças da minha infância, não só os animes, mas como tantos outros desenhos que hoje em dia não vemos mais na tv aberta e nem nas de assinatura.Pena que muitas crianças dessa geração não vão ter tantas coisas boas sobre esse assunto para lembrar quando crescerem.Cadê Naruto, Dragon Ball...? Faz com eles, huehuehue.

    Kiss ♥ Blazing HTML

    ResponderExcluir
  11. SAILOR MOON!! \0/
    É meu favorito e é a razão de meu nome na bloggosfera ser "Bunny" ahsuhaushua
    sabe, cá em Portugal, a tv traduziu o nome "Usagi" ou "Serena" para "Bunny Tsukino" kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Muito boa a postagem! Beijos

    http://themilkcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto tanto de animes, eles fizeram parte da minha infância, ficava grudada na TV e muitas vezes brincava de ser algum personagem. É tão bom relembrar a parte doce da infância <3
    red-beaniel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Cara já assisti praticamente tudo, só que eu estou voltando a ver Sailor Moon por que eu amo, vei sabe que fizeram um hentai de Sailor Moon ? KSAKSAKSAKASKSAKASK muito escroto, mas eu curto bastante, pokémon cheguei até a enjoar, é um lixo esses novos, o antigo que tem a Misty é o UNICO bom, hoje em dia os desenhos não são mais os mesmos, não parece nem que é anime .-.é apenas minha opinião SAKSKSAK Yu-gi-oh é legal também, eu curtia ver o GX, acho que era esse KSAKSK mas os desenhos também são estranhos.
    Enfim, curti muito a postagem *U* posta alguns de terror (Hellsing, Shiki, Jigoku Shoujo etc)

    http://rainha-dos-sonhos-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei, eu sempre gostei de Hamtaro e Pokémon, mas agora eu já esqueci isso. Bom, eu sou a Secret, mas agora mudei de nome.
    Paradise Holiday

    ResponderExcluir
  16. Queria ter tios que me dessem livros ainda mais do senhor dos anéis. Ah saudades de hamtaro uma hora dessas ainda faço um seção nostalgia lá em casa só com os alguns animes clássicos. :) Saudades de você viu.

    ResponderExcluir
  17. Pokemom é um super clássico, mas o Dragon Ball Z e Naruto fizeram falta.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345