20/03/2015

Blog reaberto + Desculpas + Um tempinho


Yo bunnies, como estão? Eu vou bem mais ao mesmo tempo triste, faz quase dois meses que o blog esteve desativado, não por vontade minha mais por eventualidades. Preferi ficar quieta e resolver tudo, mas acho que depois de tanto tempo fechado devo explicações a todos. O motivo de meu sumiço e do blog ficar desativado é que Bunny Crazy foi hackeado... Havia o fechado  para a troca de layout, mas ao reabri lo reparei que o host havia sido removido, inicialmente achei que fosse problemas com UOL pois já aconteceu isso uma vez, mas logo constatou que minha conta foi hackeada e excluíram meu host... levei 15 dias para tentar recupera-lo porém em vão. Quando voltei ao blog para deixa-lo como blogspot, minhas postagens haviam sido todas deletadas e meu layout deformado... porém consegui repor as postagens graças ao backup que faço semanalmente.
Então foi isso o que aconteceu, peço mil desculpas pelo blog ter ficado fechado. Porém o que me deixa triste não foi perder meu host ou quase perder o blog, mas saber que quem fez isso era uma pessoa qual gostava muito, já ajudei muito, tinha como amiga e confiava muito. Não sei porque fez isso, pois sempre ajudava no que podia e tentava ser uma boa amiga, mas fazer o que... acho que não sou a única ajudar e depois se lascar de alguma forma. Mas em enfim o blog voltou, e ficara aberto para quem precisa, mas não haverá novas atualizações de potagens nem moderação de comentários, pois estou sem internet (azar está me seguindo só pode rs). Então quem quiser ajuda ou tiver duvidas me contate pela Ask! Que responderei assim que puder. Bom e só isso bunnies, peço desculpas mais uma vez. Amo todos vocês, beijinhos e até breve.

By:  Wendy Chan.

11 comentários:

  1. Anônimo22/3/15

    Seu que você não vai falar quem foi, por isso nem vou perguntar, mas o que mais me assustou foi que essa pessoa era sua amiga, né, o que fez a coisar ser muito pior. Era alguém que você considerava uma amiga mas que de amiga não tinha nada...
    Adorei o novo layout. Espero que sua internet volte logo. Você é muito gentil e seu blog é o melhor blog de tutorial, não pode parar!!
    Bjs e até. http://auwss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. 0____0 já estava assustada pelo sumiço -q
    Eu odeio esses hackers, ainda bem que você conseguiu repor com backup ^v^, fico feliz por ter voltado! Welcome novamente BC, também gostei bastante deste layout com cores bem retrôs *3* xoxo e eu tb já reativei o meu blog...
    ◦°˚\Mini Realeza/˚°◦

    ResponderExcluir
  3. Que pena... :c, mas essa layout tá muito divo *00000000* tá tipo assim, um elegante fino. Volte logo viu <3 >3<
    Mr-Exemplar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito pelo que aconteceu Wendy :s É tudo inveja do seu blog lindo, espero que não aconteça novamente <3

    Beijos da Pietra do blog Um Tom De Inverno <3

    ResponderExcluir
  5. Nossa... Eu fiquei assustada com esse sumiço.. Na verdade eu nem encontrei o novo link, fiquei falando pra uma amiga q não tava achando seu blog e ela me mandou este link... ;-;
    Lamento muito com o sucedido... infelizmente to com esse tipo de amizade falsa tbm.. a gente confia, apoia, ajuda e no fim... sai q nem lixo na lixeira...

    Vai mesmo largar o blog por um bom tempo neh? Eu fico te esperando aqui, e tenho certeza absoluta de que não sou a unica... Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  6. Oii, bem que tinha estranhado o seu sumiço, sem falar que um dia fui procurar pelo o blog e nem tinha aparecido no google, mas reparei que tinha um Url nos meus origem de trafico do blogger que me lembrava o seu, então resolvi seguir a risca e apertei e fico feliz pela sua volta sem falar que esse layout do Zelo MDS ele é meu Bia/Marido sqn. Mas me diga como uma pessoa pode ter feito algo desse tipo contigo? Pior de tudo é que é uma pessoa que vc confiava, mas acredito que quem se deu mau na verdade foi ela, pois perdeu a confiança e uma boa amiga, né?

    Espero pela sua volta e lhe desejo sorte ^^

    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que coisa horrível, já passei por coisas assim Wendy, sei como é. Você confia muito na pessoa acha que ela é uma pessoa boa para guardar seus segredos ou umas coisas que você gosta muito, mas quando você vai ver, cai do cavalo. Eu odeio pessoas deste tipo, falsas, que se fazem de suas amiguinhas e depois te passa a perna (;一_一)

    Muito lindo esse blog seu! Muita gente me indicou seu blog, eu queria muito visita-ló antes, mas deve ser por isso que eu não conseguia, mas agora sim! Adorei a maioria dos seus tutoriais! Espero que sua internet volte logo e muito logo mesmo, pois eu estou ansiosa pelas suas postagens :)

    Até mais... Yana Portela

    ResponderExcluir
  8. -Putz ainda esses meses agora perdi minha "melhor amiga " por algo muito besta ,era tipo uma amizade familiar mesmo ,mais acontece ela também me ferrou muito,por isso não confio quase que em ninguém .Mais é tudo inveja mesmo por que seu blog é muito bom assim sinceramente eu nunca comentei aqui mais viva vindo para ver alguns post ..foram blogs como os seus que me deram vontade de entrar para a blogosfera rs(não sou de puxar saco de ninguém só falei verdades ) .Eu percebi que havia algo errado por que não estava achando o seu novo link ..ai fui pesquisando e cai aqui rs(achei pelo menos ).bjjs linda .

    ResponderExcluir
  9. Nossa, nem acredito.. O pior de tudo é que foi uma amiga, né? o.o
    Lamento por isso, mas pelo menos você conseguiu os posts de volta..

    Entendo que você precise de um tempo.. Estarei aguardando sua volta! ;3

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oe c:
    Que pena que isso aconteceu, nunca quero passar por isso, ser hackeada e ainda mais por uma pessoa próxima, espero que essa pessoa pague pelo que fez, é meio errado falar isso, mas eu quero muito que esse ser sem noção se lasque *-*
    Espero que volte logo, conheci o blog a pouco tempo, mas adorei <33
    Besos!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo1/5/15

    Oii Wendy, que perrengue ein... Que bom que o blog tava de volta, eu soube por outros blogs que aqui havia sido hackeado e isso é muito triste. Basicamente o motivo de ter acontecido isso foi inveja, só pode. "A coisa" que fez isso com você é uma pessoa horrenda, e o que mais me deixou estarrecida é que você ajudou ela e tudo, nem sei o que dizer, sinto muito... Infelizmente existe esse tipinho de pessoas na vida da gente.
    XOXO
    Candy Bomb

    ResponderExcluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345