14/10/2015

Avatares: G.E.M. " 300x300" ~Pedido~


Oizinho meus lindos, como estão? Como fiquei muito tempo sem internet, os pedidos na Ask acomulou... e apesar de alguns terem mais de 6 meses, eu vou atender a todos. Peço mil desculpas pela tamanha demora... Um dos pedidos mas antigos é avatares da cantora G.E.M não ficou lá muito essas coisas, nunca fui boa em fazer avatares e coisinhas desse tipo kkk vocês sabem disso, mas como sou meio manca eu me atrevo a fazer. Mas espero que esses estejam pelo menos usável.

G.E.M. (singer) 300x300 






Se usar ou reblogar, credite ao Bunny Crazy.

6 comentários:

  1. Anônimo14/10/15

    Os avatares estão muito lindos, gostei do efeito P&B. Eles ficaram bons. Garota, se eu fosse você faria mais, por que eles estão lindos demais!
    bye
    Studio-Help.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gabriel, fico contente que tenha ficado bons. Amo esse efeito P&B. Hihi irei tentar fazer mais sim. :3

      Excluir
  2. Olá, Wendy! ^-^ Estou bem, obrigada. Espero que você também. Sei como é, também tenho pedidos juntando poeira, mas o importante é atender, né?

    Imagina se você fosse boa em fazer avatares, então... Estão lindos e eu amei os efeitos que usou, todos lindos. Esse primeiro e o quinto são um amor. ♥ Salvei.

    Carinhosamente, Jheni. [e m p i r e k.] & [ 1 5 o u t o n o s]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que está bem Jheni, fico contente por isso. Eu estou sim obrigada. Verdade é sim! O importante é atender.

      >///< Onw obrigada. Fico tão contente por isso Jheni. Beijinhos e obrigada por sua visita.

      Excluir
  3. Que avatares perfeitos Wendy adorei, voltei com meu blog depois da uma passadinha lá rs.

    www.avidadoguh.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Guh! Obrigada por gostar. Pode deixar que dou sim.

      Excluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345