27/10/2015

Ilustrações para post: Balões 587x158 - 500x335 ~Pedido~


Yo! Yo lindos! Como vão? Os problemas com minha internet persistem, estou desde Sábado sem internet e quando ligo sempre vem aquela mesma desculpa "vamos analisar o problema", problema que está sendo analisado desde o início do mês... mas tudo bem. Atendendo os pedidos acumulados da Ask, trago ilustrações de balões a pessoa não disse o tamanho então fiz larguinhas e as famosas grandinhas. Sabem que sou uma caca em edição de imagens, nunca sai ao meu agrado. Mas espero que tenha ficado razoável, você pode encontrar as ilustrações mais abaixo.

Ilustrações de Balões 587 x 158

















Ilustração de postagem 500x335





















Se usar ou reblogar, credite Bunny Crazy

4 comentários:

  1. Perfeitos. Eu amei muito as ilustrações. Mas eu não uso mas ilustrações no meu blog. Então tipo , vou ficar somente na vontade. Mas quem sabe algum dia eu use. Eu amo desenhar (mentira só desenho de vez em quando) , mais eu adoro desenhar, mas não tenho aquela técnica perfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo bem isso, quando vejo ilustrações criadas de outros blog também fico só na vontade. Mesmo? Eu também amo desenhar apesar de estar algum tempinho sem pegar em um papel e lápis, mas amo desenhar. Quanquer dia me mostra um de seus desenhos. <3

      Excluir
  2. Anônimo28/10/15

    Adorei suas ilustrações!Continue assim!
    www.strawberry--land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345