18/12/2015

Hiatus temporario + Férias

Yo bunnies, como estão? Bom hoje não venho trazer tutorial, divulgação ou utilitários, venho dar noticia de hiatus. Havia mencionado a umas duas postagens anteriores, que iria ficar um tempo sem postar. Minha mãe decidiu passar o Natal e Ano novo na casa da minha tia (irmã de minha mãe), a partir do 1 de Janeiro, minha mãe vai entrar de férias e aproveitando que estou de férias e minha irmã também está, vamos viajar no dia 2 de Janeiro ou seja será impossível postar dentro desse tempo. E só voltarei a postar possivelmente no final de Janeiro ou no inicio de Fevereiro. Então se tirem dúvidas sobre tutorial ou coisa similar, por favor deixem sua pergunta na ask do blog [acesse aqui], comentários aqui no blog serão publicados e respondidos, mas não estarei atendendo pedidos, mas se tiverem deixem nos comentários ou na ask, farei assim que voltar, tudo bem. Continuarei fazendo visita ao blogs, pelo celular ou tablet então não esqueçam de deixar o endereço do blog de vocês.

Então já desejo um Feliz Natal e Ano Novo para todos, que seja maravilhoso é muito alegre! E que em 2016, seja um ano incrível a todos. Beijinhos sentirei saudades, até logo mais bunnies. Já aguardo fevereiro ansiosamente. ~ By: Wendy Chan.

8 comentários:

  1. Ah fofa , então nos vemos daqui a um mês e mais alguma coisa. Obrigada , também lhe desejo um feliz natal , um ótimo ano novo , e o belo 2016 pra você. Beijos flor.

    ResponderExcluir
  2. Aproveite as ferias amore <3 boas festas, feliz natal e um otimo ano novo

    XOXO|| "Kawaii Things"

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Feliz Natal e Bom Ano Novo para ti!
    Também estou de férias!!É ótimo!
    Volta rápido!
    beijoos*-*
    bwblackwords.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Um feliz natal e um ótimo ano novo pra você ♥ Vamos sentir saudades, bjs.

    http://Biancalucena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Volta logo eihn?! Você me salva bastante com seus tutoriais, rsrs' Ei, faz avatares da Tsunade (Naruto) e Chun Li (Street Fighter quando voltar?!

    Made in Horrolândia - visite

    Blog pessoal - visite

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/1/16

    Bom, nesse caso, Feliz ano novo e aproveite bem a viagem :) Beijos!

    http://penseeadistance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hey Wendy ^^ feliz ano novoooo
    Acompanho o blog já faz algum tempo mas como seu gadget de seguidores ~não~ é um gadget de seguidores, a lerda aqui ainda não seguia ;-; haha
    Enfim, tenho um pedido. Teria como você ensinar a deixar as postagens em duas colunas quando vemos as categorias? Nem sei se tem como no blogger, mas se tiver e você souber... kk
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Volta logo Wendy ♥

    ResponderExcluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345