07/12/2015

Indicações de blog: #04 Me conheça também!


Olá bunnies, como vão? (Oh, repetitivo, não?) Espero que todos bem, eu pelo menos estou bem. rs Era para ter feito a divulgação de dois blogs Sábado, mas.... com a forte chuva que está tendo aqui na região onde moro, uma antiga arvore caiu sobre a casa de uma vizinha e sobre alguns fios de eletricidade, causando um apagão no final da tarde de Sábado, ate virem remover a árvore, e organizar os fios sob essa chuva, fez o concerto bem mais demorado que o normal. Por isso só estou postando agora, sorry. Mas vamos lá indicando dois blogs que gostaria muito que conhecessem. 

Meu intuito é ajudar blogs que estão iniciando ou não são muito conhecidos, então se tiver um blog com menos de 60 seguidores, comente deixando o link do seu blog divulgarei no próximo sábado com maior prazer. Agora vamos conhecer os blogs indicados de hoje.


Oh Hey Tina: A dona do blog se chama Martina, mas seu apelido é Tina (fofo, não?). Seu blog é pessoal, tendo assuntos como k-pop, anime, livros, recomendações e mais. O blog é novinho, porém muito fofo ele me lembra um pirulito daqueles coloridos rs, é isso. (Visitar)



Studio Help: Esse blog é um dos que sempre me surpreende em seus layout, tenho que dizer isso logo de inicio. Seus layout são sempre simples, limpos e criativos, simplesmente amo isso. O blog do Gabriel é pessoal mas também de auxilo ao blog levando consigo vários temas como utilitários, download de layouts, tutoriais e dicas de html. (Visitar)

7 comentários:

  1. Owwn q fofos, o primeiro me lembrou algodão doce kk

    http://blognatalypamplona.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Heyy, adorei os blogs ❤
    Pode divulgar o meu? http://xicaradekpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei os blogs, são lindos!

    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? (:
    Acho bem essa ideia de ajudar alguns blogs mais desconhecidos. Vou visitá-los com certeza! ^^ Beijão

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou amando os blogs que você indicou <3 A parceria entre nós, blogueiros, ajuda muito, e é muito positivo da sua parte ajudar os novatos!
    Vou deixar o meu aqui, se quiser dar uma ajudinha rs: http://blogcoisinhasorientais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15/12/15

    OMG menina agora que eu percebi, eu não tinha visto essa postagem, obrigado por indicar o meu blog <3 muito obrigado mesmo ^^ desculpe pelo atraso o//

    Studio-Help

    ResponderExcluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345