23/11/2016

Enfim é isso...


Yo meus queridos bunnie's, como vão todos vocês? Espero de verdade que estejam bem. Bom um ano se passou desde que o blog entrou em Hiatus, não é mesmo? Muitas coisas aconteceram nesse tempo, coisas que fizeram me afastar do blog... Mudança de casa, readaptação, estudos, cursos. Coisas boas e ruins, mas agradeço a Deus pelas boas e pelas ruins também pois sem elas não temos experiencias. 

Nesse tempo pensava seriamente sobre o blog Bunny Crazy, apesar de amar blogar estava bem desanimada, na verdade estou desanimada do blog. Mas sei que se eu parar irei me arrepender... então continuarei a postar, pois amos ajudar vocês deixarem o blog de vocês lindos! Então farei assim postarei sempre que possível responderei os comentários e dúvidas. Infelizmente com o final do ano as cosias ficam meio corridas, mas não se preocupem Wendy sempre volta. Sei que visitas e comentários aqui será um pouco difícil, afinal BC caiu muito, mas ainda espero poder ajudar os que queiram, É isso. Voltei.

By Wendy Chan

13 comentários:

  1. Quando você deixou o blog aberto para leitores convidados, entrei em desespero, esse blog é um dos primeiros que visito quando preciso de tutoriais <3
    Força, Wendy <3333

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
  2. WENDY A QUANTO TEMPO!!
    Se eu pudesse te abraçaria mas acho que isso é meio impossível /heh/ pois é, eu também voltei ao meu blogue depois de uma ano e meio fora, passei pela mesma sensação que sua mas no final, acabei voltando. Aliás, muito bonito esse visual florido ♥ adoro muito esse tipo de estampa. E que bom que o BC vai continuar ativo :D

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Amo esse blog a meses e seria terrível perdê-lo <33
    Sim, bloggar é difícil, temos que manter tudo arrumado e saber oque postar, e misturando isso com as dificuldades do dia-a-dia só ficamos mais loucos kk' (pelo menos eu sou assim :33)

    Wendy, você me ajudou muito com seus tutoriais e sempre amei seu blog, embora eu quase nunca comente os posts, mas sinto que tenho que comentar agora. Sei que parar de bloggar é "intrigante", me sinto ruim sem um blog pra postar minhas baboseiras kk', e por favor não desiste do blog ;----; (embora você não tenha falado que irá desistir, claro kk').

    E por mais que Bunny tenha caído um pouco, eu sempre serei seu fiel seguidor \o <33 Não importa oque aconteça ;u;


    Quatorze Sapos e X Wonderland <33

    ResponderExcluir
  4. OI WENDY! \O/

    Eu sempre gostei muito daqui só que nunca comentei -qq. O primeiro layout que eu usei no meu blog foi um free daqui. É normal dar uma afastada e ficar desanimada com o blog, mas é ótimo que você tenha voltado! :3

    godibai.

    ResponderExcluir
  5. Fico muito feliz que tenha voltado, Wendy c:
    Espero que consiga acalmar as coisas por aí e voltar com tudo com o blog <3

    ResponderExcluir
  6. Fico muitooo feliz que tenha voltado!
    Eu SEMPRE uso um ou outro tutorial daqui no meu blog e sempre que tenho alguma dúvida em relação a html, o bunny é o primeiro lugar no qual procura a resposta!
    Estarei esperando por novos posts :3

    Zona Neutra ❣

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que saudade!
    Que bom que voltou!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Wendy. Conheço o BC faz um tempão e também já tive vários blogs... Sempre fico animada no começo, mas depois de um tempo desanimo, não consigo encontrar um tema específico para o meu blog e vivem dizendo que devo achar um. =/
    Tava até postando quase todos os dias no último blog que criei, mas o mouse quebrou e fiquei sem postar, consegui o mouse, mas ainda estou na mesma. Não sei o que fazer, porém, sei o que é ficar distante, é muito ruim. :c
    Espero poder me encontrar um dia... Fico feliz que tenha decidido voltar o BC é um blog muito querido para muitas pessoas.

    Bjs bjs! <3

    leehssecrets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oláaaa!
    Eu vou bem, e você?
    Isso é verdade, temos que agradecer a todas as nossas experiências, sejam elas boas ou ruins, pois assim ganhamos mais conhecimento e amadurecemos ao enfrentar nossos problemas e dificuldades!
    Ah, eu entendo isso, às vezes o desanimo vem, mas você realmente não deve deixar a desanimação falar mais alto, seu blog é maravilhoso!

    Beijos!
    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
  10. Ah, gostaria de perguntar algo: Eu gostaria de utilizar esse layout, posso modificar algumas coisinhas, como alguns gadgets e coisas do tipo? Claro que manterei os créditos! ♥ Seus layouts são muito lindos, sério. Inclusive amei esse novo layout! Eu não lembro se já sigo o blog ou não, mas fui tentar seguir e a página deu erro :/.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo14/12/16

    Ahhhh que saudades do BC! Inclusive, este layout está maravilhoso (como sempre, não é? haha')<3 Aqui na blogosfera está um pouco vazia... Parece que poucas pessoas utilizam o blogger ultimamente, mas espero que novas pessoas apareçam pois eu acho esse meio de comunicação essencial para esse tipo de coisa, como tutoriais, diys, e outros.

    E não desista do seu blog, NUNCA! Ele é um dos meus favoritos e dessa lista eu jamais tirarei. ♥ Até mais, Wendy.

    ResponderExcluir
  12. Oi Wendy-Chan, senti saudades ^^
    Eu tô ótimo, obrigado por perguntar. E você, como está?
    Realmente se passou muito tempo, eu sempre tinha mente a dúvida de quando você voltaria. Mas tá tudo bem, o que importa é que você voltou.
    Vamos sempre estar aqui, te lendo e aprendendo contigo! ㅇㄷㅇ
    Agora sobre esse lay, gente eu tô in love com essas flores e com esse formato, tu sempre pisa nos bloguinhos de todo mundo.

    ✩ Beijos do bolinho supremo! Me visite!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo7/1/17

    Já estava morrendo de medo do blog acabar!
    Afinal de contas, agora são poucos blogs que possuem conteúdos de HTML e CSS. Sempre admirei muito aqui e tem um layout muito aconchegante.
    Quando não tenho tempo para blogar ou estou sem vontade, meu blog fica aberto mesmo, siga quem quiser e acesse quem quiser rsrsrsrs até eu voltar e posta sem parar <3
    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345