07/04/2017

Fontes: Pack de Fontes (Indie) [006]


Yo bunnie's! Hoje venho trazer esse incrível pacote de fontes, faz bastante e muito, muito tempo que não disponibilizo packs aqui o blog, inclusive de fontes.  Fiz uma seleção das minhas fontes favoritas  do gênero indie, ou que pelo menos combinam com tal gênero.

No pacote se encontra 24 fontes todas no estilo indie, atualmente blogs e principalmente tumblr's tem utilizado muito (inclusive euzinha), espero que gostem dessa seleção que fiz com muito carinho. Você pode baixar o pacote através do 4shared


Se gostou não esqueça de comentar o que achou, até a próxima!

2 comentários:

  1. Eu tenho um amor tão grande por fontes,eu sempre baixo varias kkkkk
    das fontes que você disponibilizou Moon flower é minha preferida Wendy!!
    O seu blog é muito lindo.

    Esperando para voar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo, muito obrigada por gostar hihi também amo fontes. =D Espero que lhe sejam uteis. E mais uma vez obrigada por sua visita ^^

      Excluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345