25/04/2018

Volta ao blog + Novo Layout


Yo! Yo! Yo bunnie's, como vão todos? Faz algum tempo que não atualizo o blog não é mesmo? Infelizmente tem acontecido alguns problemas com o computador. Comprei um notebook e veio com problema de fabrica, troquei o aparelho duas vezes e agora estou com dificuldades para trocar o aparelho mesmo estando na garantia. Para não ficar sem postar comprei um outro notebook de segunda-mão, e minha jabuti conseguiu quebrar. rs Sim, ela conseguiu quebrar ele, saiu andando puxando o cabo e ele caiu. Consegui um outro meio para poder postar finalmente!!! \o/

Mas com tantos imprevistos não consegui fazer um novo layout, senso assim pedi a minha grande amiga Roh para me ajudar, e foi assim que surgiu o atual layout que estou usando. Eu fiquei completamente apaixonada por ele! Ficou incrível e muito lindo! Obrigada miguxa, como sempre você diva fazendo layout's.


Em breve vou atualizar o blog trazendo um novo layout. XoXo.

2 comentários:

  1. Saudades de você migaaaa, estava na hora de você voltar, eu estava com muitas saudades, e o que é desse povo sem os seus tutos hein? E vê se não some de novo. Esse lay ficou tão fofo né? Amei, ficou muito a sua cara Migs <3

    Seja muito bem vinda =)

    ResponderExcluir
  2. aaaaa que bom que tu estás de volta♥♥♥estava com saudadees! Eu também estou voltando com o blog.

    SEJA VEM VINDA DE VOLTA!

    ResponderExcluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345