31/08/2011

Roupa Estilo Emo


Agora irei mostrar os estilos de roupas emos, e claro que não existemapenas essas, mas irei mostrar algumas para vocês. Dos pés a Cabeça seráagora.


Camisetas justas de qualquer cor dependendo do tipo de emo que você for.Não precissa ser justa de ficar colada, pode também ser “larguinha”. Os emos costumam usar camisetas com estampas quadriculadas, gostam de usar camisetas listradas, com caveiras, com desenhinhos infantis. Usam muita camiseta com nome de bandas de rock (My Chemical Romance é um exemplo), gostam de camisetas com esqueleto desenhado e gostam de camisetas que ao mesmo tempo que despertam a infantilidade, o amor e o lado depressivo e a rebeldia.O melhor para despertar isso é uma camiseta com uma caveira e um coração, você também pode criar sua própria camiseta, é só ir no brechó comprar uma camiseta branca e rabiscar com caneta de tecido...


Blusas bem coloridas e manchadas ficam muito legais também, são as originais dos emos.
Quando for comprar não compre uma bacanazinha...mais uma que te agrade e que fique muito legal. Blusas que contenham bocas com pircens, com caveiras rosas ou machadas com bastante quadrados e xadrez, corações ou que tenham gravadas desenhadas, são as que mais são desse género.

Agora vamos falar sobre os cintos, nem precisa dizer muito só de você ver um na vetrine já da para se saber né?Frutinha, bolinha, tachinha, caveiras bem variadas como de pirata ou as caverinhas fofas de laçinho, estrelinhas, rosas, pretas, cinzas, vermelhas, roxas são tantas que ate ficamos com duvida de comprar.Darei uma pequena dica que costumo usar, quando forem comprar não comprem um cinto que lhe encha os olhos e que não tenha nada para combinar um pouco, é claro a não ser que mais tarde você compre algo, mas compre sempre cintos que combine com alguma roupa ou acessório, exemplo com o bracelete, armwarmer, enfeite de cabelo, boné, boina e por ai vai, não precisa ser uma roupa em si.






Os emos usam muita gravata e também suspensório, as gravatas não se usam com terno é claro, é só pra dar um look, gravatas com smiles, caveiras, esqueletos, corações pretos, quadriculada e etc.




As raparigas emo usam bastante prendedores de cabelo com florzinhas, lacinhos quadriculados, gostam de usar coroa de rainha pequenas para colocar na cabeça xD




Uma coisa super usada é colar, colares de soco inglês, colares de caveiras, ursinhos, bonequinhos, nome de bandas, cruz, colares com knuckle dusters, colares com morcegos e vampiros.




Os óculos são essenciais, os óculos retro do estilo mais clássico e indie são muito utilizados e da um look muito bacana, os óculos waifarer também são um charme e é muitoo usado, inda mais se for quadriculado e listrado.


Os emos usam calças justas ou coladas, calças muito coladas são ridículas em minha opinião. Eles usam calças skini justas, em todas as cores, usam calças quadriculadas, listradas, com bolinhas e com quadradinhos. Não tenho muito que falar, também tem aquelas calças com caveiras nos bolsos, ou calças pantalona ou justa cheia de caveira naquelas lojas de rock que vale comprar! Mas claro que calças de sport para fazer exercícios é necessário, então não deixe de usar calça esportiva porque és emo.








As saias podem ser fofas, de estampado, lisas vai de cada gosto mas as de pregas são as mais conheçidas.




Meias, de muitas variedade sempre faz parte das meninas emos coloridas ou listradas, depende de cada uma.



Os tênis dos emos variam de all star a tênis de skateboard, tênis como vans quadriculado faz sucesso nos pés dos emos. Os all star quadriculados também, só que não aos quadradinhos, all stars com caveiras, de cano longo e de coraçãozinho ou bonequinha também faz sucesso.
http://2.bp.blogspot.com/-qv_eqEAEWbo/Tl7URroNv1I/AAAAAAAAIYw/utxIj2qxFEE/s1600/images.jpghttp://4.bp.blogspot.com/-xs2Z74EcIug/Tl7Vf6U3XGI/AAAAAAAAIY4/HCodmxck6o4/s1600/tenis-all-star-basket-hi-preto3.jpghttp://4.bp.blogspot.com/-zyYaqpQdjTI/Tl7U9NweP8I/AAAAAAAAIY0/eOZUKD3eoQQ/s1600/images.jpg





Os emos usam luvas sem dedo listradas, pretas, com guitarras desenhadas, com caveiras, as mangas também são muito usadas.


Os emuxinhos usam muito bottons em roupas, mochilas, abrigos, bonés, calças, tênis, luva sem dedo, gravatas, mangas e etc.Os bottons são sempre de coisas infantis, bandas, estilos, caveiras,carinhas, bonequinhas, quadriculado, listrado e etc.





As munhequeiras são super importantes.Munhequeiras quadriculadas fazem o maior sucesso nas munhecas dos emos, munhequeiras listradas, com nome de bandas, com símbolos de marcas, com caveiras, e munhequeiras com desenhos infantis e bonequinhos.


Os emos usam muitas pulseiras. Primeiramente pulseiras de vários tipos, pulseiras spike (espetada), pulseiras de rebites, pulseiras com dados, pulseiras com caveirinhas, pulseiras com bolas enormes, pulseiras com quadradinhos pretos e brancos.Obs: Não confunda pulseira com munhequeiras.




Para termina, não podemos esqueçer dos Armwarmer, é as luvas emos, listradas e quadrados ate zembrinhas tem, todas são lindas é não é apenas meninas que usam mais rapazes também, nao justo ao braço mas também e uma graça

9 comentários:

  1. Anônimo2/9/11

    Onde posso arranjar uns Armwarmer?
    E quanto custa?

    ResponderExcluir
  2. Eu costumo comprar no Shopping no centro do Rio de Janeiro.
    Mas se você não é daqui do rio, pode comprar também na loja virtual que eu compro...entao e seguro, ele se chama Pink Cat.
    "pinkcat.com.br"
    Já o preço vareia muito da loja e do site.
    No Pink Cat custa agora 24, apesar que ate alguns meses tava 30 reis.

    (No shopping do Rio custa 20 a 24 reais.)

    Mas é claro se comprar no site tera a taxa de envio, mas custa coisa
    pouca tipo de 5 a 10 reias depende muito.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/9/11

    Caroooo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/11/11

    ooooie!! Onde compro munhequeiras? Nunca vi pra vender, nem mesmo na internet ): Ou tô procurando com o nome errado '-'
    São muito lindas *-*

    ResponderExcluir
  5. Olá, bem o nome e munheiqueiras mesmo mas também pode pesquisar como bracelete. Eu fiz algumas pesquisas é achei no mercado livre por um preço bem baratinho. De 8 a 19 reais deixarei os link aqui para você no segundo comentario! E muito obrigada por comentar.

    ResponderExcluir
  6. http://lista.mercadolivre.com.br/munhequeira

    http://rockstore.com.br/store/comersus_listCategoriesAndProducts.asp?idCategory=1741


    Esses São Mais Baratos.

    http://www.hmrock.com.br/hmr/indexAcessorio.aspx?idGeneroAcessorios=3



    Tem Esse Também, mas tenque entrar em contado com o vendedor, mas todos são de rock é emo pelo menos boa parte pelo que vi

    http://cidadesaopaulo.olx.com.br/munhequeiras-de-rock-todas-as-bandas-iid-46814518

    Sei que esta procurando munhequeiras não Arm Warmer mas caso queira saber também aqui esta o link que recomendo, pós compro lá também.

    http://www.pinkcat.com.br/loja/acessorios/armwarmers.html

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/11/11

    Oi! Brigaaada pelos links! Eram os Arm warmers que eu tava procurando, haha. Eu achava que era chamado de munhequeiras, também. Ainda bem que você colocou os links *-* Os modelos são muito lindos! Obrigada mesmo, beijos!!...

    ResponderExcluir
  8. Foi nada! Ainda bem que gosto

    ResponderExcluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345