09/03/2013

Conheça esses editores online


Minasan, ohayogozaimasu!! E yokoso Bunny Crazy rs virão meu japonês tá melhorando, tá melhorando! Nossa tó tão feliz, comprei meu mangá volume 4 do Black Butler, o ilario e que estava indo comprar o Mirai Nikki vol 2 e acabei vendo ele, não sabia que sairia esse mês! Mas e ai quem comprou? Gostaram? Eu não sei porque ainda nem li haha mas já vi o anime então tenho ideia mais ou menos. Bom eu meio que ando enjoada de postar só tutoriais, então decidi postar algo diferente de outra categoria que não publico a tempos. Para post de hoje reuni todos os editores onlines que conheço, irei falar um pouco dos que mais uso. Para quem não conhece eles são sites com aplicativos para edição online de imagens, são similares ao Photoshop, mas não necessita-se instalação. Eles são totalmente grátis, sem contar que não são trial, pode usar a hora que desejar.


BeFunky


O BeFunky é um dos meus favoritos, um dos sites mais completos em questão de edição. Você pode se registrar, como também fazer edições em suas imagens sem registro. Nele você pode arrumar ajustes básicos como recortes, filtros de cores, redimensionamento, temperatura entre mais coisas. A parte mais legal dele é que ele possui ajustes mais profissionais com; simular maquiagem, trocar cor dos olhos, remover olhos vermelhos. Sem dizer que ele possui efeitos prontos, tipo action,  possui diversos tipos, ele também tem opção de adicionar molduras, textos e goodies.


Photoshop Express

É ótimo para fazer edições mais básicas, o Photoshop Express vamos dizer que é completo. Ele corta, gira, redimensiona, controla contrastes, brilhos, nitidez, possui goodies, decorador de texto tudo para deixar suas imagens mais profissionais. Ele também possui alguns efeitos prontos, não tão atraentes ou diferentes, mas quebra um galho. Após suas edições você pode compartilhar sua foto para diversas redes sociais. O site Adobe também criou um aplicativo do Photoshop Express para Apple e Android, que permite ajustar iluminação, balanço de branco, nitidez, exposição, recortar, arrumar olhos vermelhos e redimensionar.


Pic Full


Outro editor bem prático que conheço e o Pic Full, mesmo sendo em inglês e bem fácil de usar. Ele não requer cadrasto você pode upload suas imagens diretamente e começar a editar, ele não possui funções como recorta, ou usar pinceis mas ele possui efeitos similar ao action, dando um ótimo resultado em suas fotos.



Pixlr-o-Matic


O Pixlr-o-Matic e mais um de meus favoritos, ele e bem similar ao BeFunky você também faz o upload direto da foto e a edita diretamente. A interface dele é bem diferente dos outros, conforme você vai mechendo, fica como se estivesse revelando uma foto em forma antiga, e bem legal. O site é todo em inglês, mas é super fácil de meche. Ele possui opção de cores apartir de filtros, também possui texturas e molduras. Lá não possui apenas opções escuras de edições como fiz na imagem acima, apenas achei que combinaria com a  imagem rs. Você também pode usar uma imagem tirada diretamente pela webcam.



Pixlr


Quem não conhece esse o Pixlr? Ele não tem efeitos prontos como o Pixlr-o-matic mas possui as ferramentas principais do Photoshop. E perfeito para aqueles que não tem o programa ou quer algo mais leve. A interface dele e super similar ao Photoshop, que facilita em achar as ferramentas, nele você pode criar seus efeitos, como editar brilho, cores e mesclar camadas.


Pixlr Express


Outro que conheço e mais completo é o Pixlr Express, ele faz parte do Pixlr que já se nota pelo nome rs Ele não precisa de cadrastro para mecher você pode uplaod suas imagens diretamente, você pode enviar por computador, usar sua webcam , collage ou mobile. Nele você encontra molduras efeitos prontos em diversas formas,  ajustes, doodle, texturas,  goodies e edição de texto. Aconselho darem uma olhadinha nos efeitos são lindos.

Outros que eu conheço porem não uso são os que mostrarei abaixo. E claro se vocês conhecerem algum editor basta falarem que irei adiciona-lo aqui na listinha.

ScrapblogPhirx  ♥ FotoFlexer

Então gostaram das opções? Espero que sim não esqueçam de comentar viu? Ate a próxima pessoal

22 comentários:

  1. Anônimo9/3/13

    Bem legaiis valeuu

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/3/13

    kkk vc pe muito ilaria !! Vou fickar com Saudades ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs obrigada, tambem irei sintir de você

      Excluir
  3. Eu tenho o Pixrl O Matic no meu celular, ele é muito bom mesmo ! Ameei o Pic Full *----*
    Tem joguinho no blog, se puder participa Bj
    http://novajuventudexxi.blogspot.com.br/2013/03/game.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei pelo celular, mas realmente deve ser muito bem.
      Rsrs fico contente que tenha gostado, bom irei sim participar ^^

      Excluir
  4. Eu conhecia já os editores que você falou! De fato eles são bons! Só os que você colocou no final sem falar sobre eles que eu não conhecia! Descobri o blog hoje e o amei! Seguindo amore!
    Chu~~~
    http://coisadekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, fico contente que tenha gostado do blog, obrigada por sua visita irei retribuir sim. ^^ Beijinhos

      Excluir
  5. Casa nova é mesmo sempre muito boa, também vou me mudar mais vai ser só no final desse ano. Boa sorte com a nova moradia *u*. Mas, se quiser postar depois de toda a mudança é só passar o URL da sua conta.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Be-chan *-*
      Muito obrigada, quero sim beijokas.

      Excluir
  6. Adorei as dicas de editores vou verificar com certeza XD
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Tava precisando de editores online mesmo! Antes eu só usava o picnik que era bem conhecido, mas ele "fechou" e eu tive que baixar uma par de programas pra conseguir editar minhas fotos! O que eu mais gosto nesses programas é a questão dos efeitos, tem vários lindos pelo o que vi.
    Vou salvar alguns dos programas nos meus favoritos.
    Beijoos!
    sensatasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente que tenha lhe servido. Tambem gosto deles pelos efeitos, em geral uso o programa mesmo mas para mecher em efeitos sempre uso eles rsrs

      Excluir
  8. Yo wendy, obrg por ter participado do jogo !! E parabéns você ganhou !! Hhehe o resultado está lá no blog, vc escolhe entre: um banner ou capa para facebook ^^ Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhei? Eu ganhei? Upiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Hm bom eu prefiro uma paca para facebook, irei deixar la no seu blog ok?

      Excluir
    2. Ok, de quem você quer ? ( personagem, frase, mangá, famoso etc.. ) e as cores ^^

      Excluir
    3. Pode ser do anime Amnesia, as cores você pode usar combinando com a imagem que escolher ^^

      Excluir
  9. muito legal os editores on-line..
    amei esta dica....
    miguxa espero que volte logo viu..
    sorte aí..

    beijos

    dazzling--world

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo miguxa, obrigada fico contente que tenha gostado.
      Com certesa voltarei logo ^^
      Obrigada mais uma vez

      Excluir
  10. Omg amei as imagens, é muito difícil sair esse resultado nas minhas imagens, mais que legal que agora eu posso aprender, amei seu blog viu??? to seguindo aqui ook? Se puder retribuir eu ficaria mega feliz, aah aceita afiliação comigo??

    Beijos:*

    Visite o nosso blog : http://japassoudotempo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Yo, obrigad apor sua visita, fico contente que tenha gostado do blog e da postagem. Consertesa darei uma passadinha lá para retribuir, muito obrigada por segui e comentar

    ResponderExcluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345