22/11/2014

Agradecimentos 2.000 Seguidores + Indicações


Ohayoo!!! Nem sei como começar essa postagem, mas acho que vou começar falando do meu novo blog, na verdade nem é tão novo assim. Já o tinha como privado a alguns meses, mas é um blog pessoal lá postarei coisas que eu gosto, nada de especial. Em breve deixarei o link aqui no blog, até porque agora quero agradecer pelos 1.999 seguidores, o Bunny demorou um pouco para atingir essa última meta parte culpa minha pois só em 2014 desativei o blog cinco vezes por causa de viagens e mudanças, mas ainda assim muito obrigada por cada pessoainha que frequenta meu blog, que comenta e faz com que meu coração de saltos de alegria. Então muito, muito, muito obrigada! Nem sei como me expressar melhor do que apenas dizer "obrigada", mas de verdade obrigada a cada um de vocês de coração.

Outra coisa que venho dizer é que para comemorar a meta de 2.000 seguidores farei um Big Tutorial, estou pensando em que tipo de tutorial poderei fazer. Haviam me pedido para ensinar a fazer um layout avançado, mas estou em dúvida se posto isso ou outra coisa. Sugestões? Além disso quero saber a opinião de vocês, eu devo criar um grupo para o Bunny Crazy? Bom algumas pessoas já pediram, mas sempre fico naquela dúvida ate porque não sei para "o que?" criaria o grupo, até porque pouco acesso rede social então fico perdidinha sobre essas coisas. Deixei uma enquete na entrada do blog, para que possam votar e me ajudar, agradeço a todos que votarem. E..só! Mas para a postagem não ficar assim, apenas comunicados, deixarei algumas indicações de blog, pages e sites.

Não coloquei imagem... por preguicinha, sorry. Alguns dos blogs foram de minha escolha, outros, por pedido. Alguns conheci recentemente e gostei bastante por isso decidi indicar, mas todos são os que mais tenho dado um pulinho de coelho ultimamente. Então espero que possam gostar dos blogs que separei para vocês. Se alguém quiser ser divulgado aqui no blog é só deixar um cometário ou pedido na Ask, posso demorar alguns dias mas irei divulgar o mais breve possível. 


* Blue Ballon ----- Clique Aqui
* Heart Coffee --- Clique Aqui
* Cherry Berry --- Clique Aqui
* Funtom Candy - Clique Aqui
* Prince Modern - Clique Aqui
* Senhorita Bru -- Clique Aqui
* Piece Of Paper - Clique Aqui
* Zona Neutra ---- Clique Aqui
* Freeze ----------- Clique Aqui
* Kawaii People -- Clique Aqui
* Cotto Candy ---- Clique Aqui
* Cat In My Coffee ----- Clique Aqui
* Ladys Winter Heart --- Clique Aqui
* Curiosidades do Japão - Clique Aqui
* Sarang Cute ------------- Clique Aqui
* Esse é Meu Jeito -------- Clique Aqui

É isso meus amores, e mais uma vez muito obrigada por cada um de vocês que vão ficar eternamente no meu coração. Beijinhos~

50 comentários:

  1. Amei Wendy , ótimos blogs , e parabéns pelos 2000 seguidores , sou sua fã... E a propósito faça uma visita ao meu blog ^-^

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Obrigada. Faço sim com certeza.

      Excluir
  2. Nossa, acompanho o blog há tanto tempo, é muito interessante ver o enorme número de seguidores que ele tem agora! Espero que você consiga que O BC fique ainda mais querido e famoso, boa sorte. Agora vou ver as recomendações (adoro)!

    Chu~ Tiffany www.back-hug.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi ainda que honra saber disso, muito obrigada. :3 Espero que tenha gostado.

      Excluir
  3. Uhuuuuuuuuuu! que felicidade não ? Tô muito, muito, muito feliz mesmo por você. Creio que vai vim mais 1.000! Seria legal um tuto do layout avançado! Parabéns novamente. E vi que eu estou ali nas indicações <3 obgd.

    prince-modern.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita \o/ Hihi amém! Entendo, acho que vou postar mesmo. Hihi de nada, seu blog merece.

      Excluir
  4. Olá! Parabéns pelos seguidores, você merece isso e muito mais pois seu blog é perfeito! Sem dúvidas um dos melhores da atualidade ♥
    Quanto ao grupo do Facebook que você perguntou, bem eu não sei, hsiuahuis', nunca participei de um grupo de blog no Facebook por isso não tenho nem noção de como é, e.e.
    OMG, meu bloguinho tá ai *------*, muito obrigada Wendy, sua linda! Fiquei muito feliz por isso >3<.
    ~Beijos e abraços ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pam, muito obrigada. ^^
      Hihi eu lhe entendo também sou assim. Seu blog é otimo, por isso coloquei. Que bom *-*

      Excluir
  5. Ola, queria saber como faço parceria com vocês ai. tipo como você fez. Tem algum grupo no face? meu blog: www.jhonatanwylder.com.br <3 responda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu fiz o que? o.o Tem uma pagina de afiliação, é só dar uma olhadinha nas regras. O blog não tem grupo, até é uma das perguntas que estou fazendo na postagem... Mas pode deixar que respondo sim.

      Excluir
    2. Como eu fiz o que? o.o Tem uma pagina de afiliação, é só dar uma olhadinha nas regras. O blog não tem grupo, até é uma das perguntas que estou fazendo na postagem... Mas pode deixar que respondo sim.

      Excluir
  6. eu nunca vou estar em recomendações , amei todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não duvide muito disso rsrs mas obrigada por gostar.

      Excluir
  7. Ai wendy fico feliz com a volta do blog, realmente estava fazendo falta isso tudo, tenho uma dica, o que acha de fazermos uma maratona de tutoriais ficaria super divo e ensinaria muita gente abraços.

    cherry--berry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Guh, muito obrigada. Não é uma má ideia.

      Excluir
  8. Parabéns pelos seus 2.000 seguidores , se atingiu esse numero é por que mereceu , não importa se demoro o importante é que atingiu , falo isso só para te alegrar um pouco, eu gostei da ideia de criar um grupo , assim pode até ficar "talvez" mais pertinho de você não só no blog coisas de blog mais sim mais sobre você , então é só isso . parabéns e fico feliz de ser uma das muitas seguidoras e pode ter certeza que viram mais até . ★~(◡﹏◕✿)

    http://l-ivelygirl.blogspot.com.br/ ♥ // Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Matte. Tem toda razão, me alegrou e muito obrigada. Obrigada por sua opinião. :3 Não havia pensado dessa forma.

      Excluir
  9. Anônimo23/11/14

    Ai Wendy, obg!!! Te amo, super urban conceitual!! ♥♥

    ResponderExcluir
  10. MDSSSSS 2000 é deeemaaais, e to te desejando 2000 parabéns porque chegar a esse número não foi fácil mesmo, e nós agradece por você nunca ter desistido e nunca desista, muiito e muito sucesso pra ti.
    Amo posts de indicação de blog, porque a melhor coisa é visitar blogs, eu conheço a maioria mas irei visitar cada um deles.
    Parabéns mais uma vez aushaus

    Beijos ❤
    http://www.p-perfectsthings.com/ | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--------* Obrigada!!! Pode deixar que sim. *0* Obrigada por seguir, fico muito feliz.

      Excluir
  11. Hii,ain peninha que meu blog não tá ai mais tudo bem *3*... Continuo amando seu blog e querendo se afiliar,parabéns pelos 2.000 seguidores que agora são 2.001 pois adivinha quem ta seguindoo?? euu :3 Beijos e pensa no caso de um ser afiliada :) u.u primeiro cometarios...


    giihcherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa... mas ainda farei outras posts similares.
      E muito obrigada por seguir!!! Pode deixar que sim. Eu fico muito feliz. Irei pensar sim ^^

      Excluir
  12. Obrigada amore fiquei mto feliz de vc lembrar do meu blog, agradeço a vc pois uso mtos tutos daqui <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 Que isso linda, eu que agradeço por sempre estar por aqui.

      Excluir
  13. OMG meu blog tá na lista ♥ ~socorro s2 Obrigada Wendy ♥

    ResponderExcluir
  14. Anônimo24/11/14

    Não tem como não seguir se blog!Os layouts sempre foram incríveis e o conteúdo são ótimos!Está de parabéns pelo blog e pelos 2000 seguidores :D

    ResponderExcluir
  15. O Bunny é ótimo e devo assumir eu meio que sou stalker daqui ...
    Bem é eu sou stalker,entro sempre que posso,e você merece os seguidores,eu lembro de algumas das paradas do blog e você teve motivos mesmo,eu me lembro de um bem triste -_-.
    Fico feliz que nunca tenha desistido daqui,pois aqui ajuda muito mesmo quem não sabe mexer direito (eu por exemplo) em HTML,aprendi muito aqui.
    Eu to na lista....sem or que emoção hahaha fico feliz por isso :D
    Haha parabéns pelos seguidores,você merece :)

    Sarang Cute

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe obrigada Akemi, fico feliz em saber disso. Pois é... mas estou arrumando uma forma de fazer o blgo não ter tantas paradas. É dificil deixar de postar aqui, porque sentiria não só saudades do blog mas como de todos vocês, pois lembro de cada um. Sim, sim seu blog é lindo e um de meus favoritos. Muito obrigada pelo comentário lindo, agradeço de coração.

      Excluir
  16. Happy 200 followers dear!!!! Bom vamos por tópicos: Você realmente merece seus 2000 seguidores (2003 comigo) se esforça nos lays e nas postagens. Minha sugestão para a comemoração é sei lá, um post especial ou algo assim. Quanto ao grupo, acho melhor não criá-lo pois bem, para quê ;-; queria que me indicasse por favor >3< obrigado desde já! Quanto a afiliação você já está na minha elite!!!

    Candy Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada x3
      Thanks por seguir *---------* Entendo, realmente deveria arrumar um porque de cria-lo. Claro indico com certeza ^^

      Excluir
  17. Que o número de seguidores continue aumentando. Você merece.

    ResponderExcluir
  18. Adorei esses blogs! Parabéns pela sua meta, e acabei de verificar, já está no 2002! Deve ser muito legal ter vários seguidores, você merece! Continue com esse seu blog dewo que você vai ter muitos outros seguidores. Mas me conta, como é responder váários comentários? Deve ser muito legal, tipo eu acho um máximo (não que eu responda muitos masoq). Você disse que ia deixar uma enquente, mais eu comento aqui mesmo gegfefe eu prefiro o Big Tutorial de como fazer um layout avançado :3

    www.r-adioactivecherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz que tenha gostado. É sim, mas o mais importante é os leitores. Eu continuarei sempre me esforçando para poder trazer otimas postagens e lays para vocês. Hehe é muito bom, mas ao mesmo tempo da um trabalhinho pois gosto de responder a todos e visitar. Mas é muito bom! Eu havia esqueci, mas já coloquei no blog. *-*
      Entendo, ele já esta caminhando.

      Excluir
  19. Parabéns por ter concluído a meta de 2.000 seguidores ^.^
    Um grupo pro Bunny Crazy seria ótimo, até porque o blog é muito bom.Estou super anciosa para o Big tutorial.Não conhecia alguns dos blog mencionados ainda, vou visitá-los.
    Kisses I I http://darkrss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nathy. Entendo, estou esperando o resultado da enquete para fazer, mas muito obrigada por comentar pois sua opnião conta muito! Hihi o tutu já está caminhando. Espero que goste dos indicados.

      Excluir
  20. sucesso pra você *^*, estou amando o blog, já até coloquei pra obter notificações na sua página do face, é como um menino falou: seu blog samba, há, há...

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ester, fico feliz que esteja gostando do blog. Sério? Puxa que honra! Hihi thanks. x3

      Excluir
  21. Parabéns miguxa, você super merece esse número lindo de seguidores, um super mega tutorial showw só não tenho sugestão como sou péssima em edição rsrs por mais que eu tente não rola assim posso pedir ajudinha pra você. mas brincadeiras a parte parabéns novamente. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain miguxa, muito, muito, muito obrigada. Ah mas sua opinião já conta muito. Mas sempre estarei aqui para lhe ajudar, quando precisar e quando não precisar. ^^ Eu que agradeço.

      Excluir
  22. Nossa fico muito feliz pelo BC estar com tudo isso de leitores, quando comecei a frequentar o blog com meu outro perfil, ainda tinha bem menos que isso, e agora já esta nos 2.000, imagine quando chegar em 5!

    Eu gostei muito dessa ideia de enquete, tanto que até dei meu voto, pq acho que vc deve fazer, em um grupo, as pessoas podem fazer perguntas, pedidos e pode ser compartilhados vários tutoriais, se o BC tivesse um grupo, facilitaria muito, pois muitos usam o facebook.

    acho que para um especial de comemoração poderia ter um sorteio, ou layout free! Irei visitar esse blogs, pq estou precisando conhecer alguns novos ^^ Gostaria que o meu blog fosse divulgado tbm, pq ele é novo!

    Bjs: Jeny
    Visite meu blog: http://t-wistof-fate.blogspot.com/

    Obs: Me desculpe pelo texto :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jeny, hihi. Oh, eu terei um infarti de alegria.
      Entendo, vendo por esse angulo tem muita razão. Realmente não tinha pensado dessa forma.
      Entendo, não seria má ideia. :3 Espero que goste dos blogs, claro divulgo sim. Textos são bem vindo amo ler eles rs

      Excluir
  23. Oi Wendy, ador seu blog...awn quem me dera ser uma dessas indicações
    amei as cores do layout, não gosto quando colocam cores muito claras pq sou cega ai fica dificil de ler ahahah e as cores do seu tá perfeita.
    beijos:*

    http://lady-geh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, fico feliz em saber disso. É realmente uma grande alegria para mim. Entendo bem isso, eu também não gosto... e meu lay anterior deu muita dificuldade para muitos que visitam meu blog, mas como ganhei de presente não podia modifica-lo. Mas aliviada em saber que esse as cores ficaram mais agradáveis.

      Excluir
  24. Poxa,Parabéns ♥ dos indicados não conhecia nenhum,é sempre bom conhecer blogs novos :)

    http://flourescent-adolescent-am.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Espero que goste dos blogs. :3

      Excluir
  25. Heey!
    Primeiro, parabéns pelos seus 2007 seguidores agora!!! heuehue' Estou um pouco atrasada para dar os parabéns, mas está valendo! Você merece ainda muitos e muitos seguidores, eu vivo stalkeando o BC, mas sempre esqueço de comentar, prometo que mudarei isso <3
    Fico feliz que apesar de ter feito várias pausas por aqui, não desistiu do blog, porque ultimamente está todo mundo entrando em um hiatus eterno. Mas enfim, queria agradecer por esse blog incrível, eu uso muito dos seus tutoriais e foi graças a um tuto antigo sobre como criar layout que eu consegui aprender e fazer o meu primeiro lay! Continua com esse excelente blog. Me inspiro muito no BC!
    Ah, quanto ao Big Tutorial, seria ótimo sobre como fazer um layout avançado! Eu iria adorar! E quanto ao grupo, bem, eu também não sou de entrar em redes sociais nem nada, então pra mim, pelo menos, acho que não tem muito um porquê.
    Então, é isso. Acho que já fiz um depoimento aqui hsuahsau' Ah é, obrigada por divulgar o Zona Neutra!
    Até mais.

    Zona Neutra

    ResponderExcluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345