14/10/2012

Bloqueando o cabeçalho do seu blog

-Ciel Phantomhive amei esse olhar-

Sempre tem um sem noção que tenta catar nosso cabeçalho (banner) né? Mas já penso em bloquialo? Sem a pessoa poder selecioná-lo rsrs bem então vou explicar como fazer isso sem mais demoras vamos lá. Ae não pude tirar print de todas as  partes para vocês, então vai só nas letrinhas mesmo.
Primeiro entre em eu Design e clique no cabeçalho, ira aparecer o espaço do seu cabeçalho e alguns opções, você marca a caixinha do "por trás do título e descrição" ou "em vez do titulo de descrição". Então remova a descrição do seu blog, deixado apenas o nome.

Agora vá para designer do modelo (onde personalizamos as cores e fontes do blog pelo editor), agora vá em Avançado e depos Título do blog assim que abrir coloque a cor em trasparente e os px para o valor de  0.

Agora é só salvar e fazer o teste rsrs é ai consegue pegar?

2 comentários:

  1. *0000* . Valeu , quando eu tava no meu blog antigo passavam copiando o meu cabeçalho . valeu mesmo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que caras de pau u.u
      Mas fico feliz que tenha lhe ajuda.

      Excluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345