09/12/2012

Novo Layout! 6º + Desculpas


Yoo, meus amores!!! Após quase 5 dias sem postar, trago um novo layout para o blog, espero que vocês tenham gostado, infelizmente não tive tempo de avisar, pós meu pc deu problema e fiquei sem internet...então peço desculpas!!!

O theme desta vez é Ice Cream, não é que seja exatamente, apenas que me expirei em fazer vendo algumas imagens, por esta razão coloquei esse nome. Desta vez quis fazer algo mais kawaii do que o anterior o theme (Sword Art Online Segunda Fase), não que ele não tenha sido, mas quis fazer algo mais ainda cutie, se é que me entendem. Usei cores claras e tons sutis, para não ser aquele baque do anterior que era azul escuro, fosforesceste com cinza e branco.

Bom espero que vocês tenham gostado é por favor, comentem digam o que acharam, sendo boa coisa ou não né? rsrsrs Bom é isso tenham uma boa noite e ate mais tarde pessoal bye bye...

8 comentários:

  1. Anônimo9/12/12

    Fico perfeito

    ResponderExcluir
  2. Bella9/12/12

    Poxa coloca o antigo para download?
    Fico lindo o novo modelo

    ResponderExcluir
  3. Não seria má ideia ^^
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou tudo de baummm lindo demais ameiii *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *^^* Ola Roh Otaku! Obrigada fico tao feliz em saber que gostou.

      Excluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345