18/10/2013

PSD de Paletas de cores


Ohayoo pumpkins, com que careta estão hoje? Bem para quem não sabe o blog completa 3 anos hoje... e eu havia me esquecido completamente. Mas estou totalmente sem ideias do que fazer para comemorar "tal" data, se vocês tiverem uma ideia tipo uma postagem especial ou algo do gênero ficarei supeeeer grata! Respondendo mais um dos pedidos da Ask venho trazer PSDs de paletas ou tabela de cores como desejarem chamar, todas são modelos que criei para usar no BC mas raramente posto isso aqui no blog e acabaram abandonadas dentro do computador, então vou passar para vocês. Elas são praticamente uma base sem muitos efeitos e outra sem efeitos vocês podem melhora las mas não esqueçam de creditar a mim pelo material, ta certo? São quatro modelinhos diferentes (eram seis, mas vi alguns similares em outros blog e removi), mas agora existe tantos modelos que pode ocorrer de ter alguns similares a de outros blogs caso tenha me avise para remove-lo da postagem okay? Obrigada. Então sem mais delongas vamos lá!

Não ah necessidade de deixar esse texto (horrível) branco na imagem, mas agradecerei aqueles que me creditarem mesmo que só comentando sendo honestos, mesmo que eu não veja serei realmente grata.

Modelo 1 [Download]

  Modelo 2 [Download]

  Modelo 3 [Download]


 
  Modelo 4 [Download]

Desculpem me a péssima qualidade da terceira foi a minha primeira rsrs Mas ao aplicar a imagem vai ficar com aquela texturinha de pixel por cima. Bem ai estão as PSDs espero que possa ser útil a vocês, agora vou indo dormi pós já são 3:38 da madrugada e ainda tenho dois cursos mais tarde... alguém ai conhece uma boa desculpa para faltar aula? Não tó mesmo afim de ir... ainda mais que terá festinha não gosto de festinha de sala ainda mais quando se é aluno novo (meu caso). Então tenha uma ótima Sexta e ate mais tarde e não esqueçam de me dizer o que querem que eu poste hoje comemorando os 3 anos de Bunny Crazy? Beijinhos e xau xau. (Ainda não me esqueci do brushes estou procurando uns bem legais! Agora si, xau... xau).

OBS: Desculpe os muitos erros de Português desta postagem, estou com muito sono, mas tarde eu corrijo.

33 comentários:

  1. Gostei dos modelinhos, Acho que vou usar o segundo, >3<

    lovelly-dream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O 1° modelo é lindo, peguei ele pra mim! HAHA'
    D-Resources || diamond-resources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18/10/13

    Minha careta de hoje...vejamos...preguiça,raiva,felicidade, tristeza huehuehue' Sério 3 anos de blog \o/ PARABÉNS BC BROGUITO LINDO, E FOFÁTICO <3 Eu não tenho ideias para comemorar, sorry =/ Muito tipo muito lindos os modelos, eu vou baixar, me apaixonei pelo primeiro, parece potinhos de tinta rsrs'. E a terceira imagem não está com péssima qualidade coisa nenhuma todas estão lindas u3u Boa desculpa para faltar aula..hum deixa eu pensar nas que eu uso HSUASHAU' Uso as que tinha visita em casa, o alarme do relógio não tocou ou eu não ouvi, ou eu fui viajar e voltei muito tarde pra casa e estava com muito sono, e já tinha passado o horário de tocar o sinal na escola dai resolvi não ir mais, eu uso esta e sempre coloco uma cara de tipo raiva por ter faltado, dai os professores caem, e eu fico falando " Como eu pude ser tão burra de não ter visto a hora, perdi tanta matéria!" rerere, e eles acreditam :3
    Puxa já é ruim ser aluno novo né? As pessoas são totalmente diferentes de você, demora um tempo até que você entenda elas e elas te entendam, eu já passei isso umas 3 ou 4 vezes =/ Sofri muito, principalmente este ano, faz uns 10 dias que tudo melhorou ^^'' Mas espero que esteja dando tudo certo ai pra você! Com muitas notas boas e muitos amigos que não sejam falsos contigo (= E olha...eu não tenho nenhuma ideia mesmo do que você pode postar hoje...pra mim qualquer coisa vale, adoro todos seus posts mesmo o3o Bjuss - PPB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe quantas expressões ein? Obrigada <3 Ah tudo bem, logo logo uma ideia parece. Hehe verdade parece sim :3 espero que seja bastante útil. Ain obrigada fico contente por isso, que ache isso.
      Hahaha boa desculpa irei usar com certeza! Sim é muito ruim, mas eu meio que já me acostumei minha vida toda mudava de escola a que mais fiquei por longo tempo foi 3 anos, sempre me mudo pelo trabalho de minha mãe. Mas é muito ruim ser novo, mas que bom que para você melhorou fico contente de verdade por você Belly, hihi obrigada e desejo igualmente para você viu? Hihi tudo bem logo logo ideias aparecem mas agradeço da mesma forma. <3 Beijinhos.

      Excluir
  4. Anônimo18/10/13

    O Kawaii Word também está fazendo aniversário neste dia sabia? Meus Parabéns!
    Acho que você teria que ir nesta festa da sua sala... e adorei as paletas!Mas, estou seguindo eu blog!Retribui?www.sweetspaceasj.blogspot.com.br .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum, sei sim é um ótimo blog. Obrigada <3
      Sim, mas no final das contas acabei não indo porque estava chovendo e o transito me atraso. rsrs Obrigada por gostar, faço sim uma visita se eu gostar isso okay? Beijinhos flor.

      Excluir
  5. Sim Podemos já tá na elite bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tabela de cores <3 , minha preferida foi a primeira !
    2bjs Bibs
    Blog aqui > (x) <

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 Que bom, obrigada por gostar e comentar.

      Excluir
  7. Sério? Parabéns Wendy! Espero que tenha mais anos e anos de BC >3<
    Gostei da terceira, ficou linda. Ah, essa preguiça de ir na escola eu tenho todo dia, é normal, vai sim.

    http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaa obrigada *o* se depender de mim ainda terão que me aguentar muito rsrs
      Hehehe vou criar coragem!

      Excluir
  8. Parabéns pelo aniversario do blog *---* Amei as paletas e as duas ultimas podem ser usada em Layouts de Halloween ^^

    Meu Mundo, Meu Estilo||The Diary of My World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;3 Verdade podem sim! Já que não tem tantas cores, como os primeiros.

      Excluir
  9. Gostei do modelo 4. Parabéns pelos 3 anos do BC, que venham muitos e muitos anos pela frente. Não tinha visto ainda essa versão Halloween, amei ♥, por mim você deixaria ela até o Natal rs. Que tal fazer um post sobre a história do blog? Tipo como foi o começo, os antigos layouts, curiosidades... enfim, essas coisas que todos os leitores querem saber - acho que minha ideia não foi muito boa, mas talvez te ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi que bom!!! >///< Obrigada, então se preparem para me aturar por muito tempo viu? Vontade não falta viu? rsrs Foi uma ótima ideia *o* irei fazer sim <3

      Excluir
  10. Eu adorei o primeiro modelo, provavelmente por ser o menos usado.
    3 anos? Isso é imenso! Muitos parabéns!!
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é bem diferente e simples.
      Hihi sim e obrigada :3

      Excluir
  11. Anônimo19/10/13

    Parabéns pelo aniversário do blog ^^, és uma ótima blogueira (apesar de eu ser uma leitora fantasma), adoro-te e adoro o teu blog. Espero que venham mais e mais!
    Adorei os modelinhos das paletas, o segundo ficou perfeito!
    Prometo ser uma leitora mais presente :S

    ~ Chuu | It's a Metaphor (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, hihi que isso tudo bem deve ter seus motivos e ocupações nem sempre e possível visitar todos os blogs. :3 Mas obrigada. Hihi thanks, fico contente que tenha gostado das paletas. Então esta bem ficarei feliz em vela mais vezes aqui, Amy <3

      Excluir
  12. Porque, vocês não fazem um layout de halloween? E disponibilizam, para os leitores, que querem um layout free de halloween?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava pensando nisso o negocio é se vai dar tempo, mas adorei a dica. <3

      Excluir
  13. Gostei dos dois primeiros modelos,
    Parabéns! 3 anos já! *----* continue por muitos anos na blogosfera Wendy!

    kawaii-things.net || xoxo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, que gostou!
      :3 Thanks~ desejo igualmente para você Oak-chan.

      Excluir
  14. Adorei os modelos e por um segundo fiquei com vontade de ter um blog de goodies só pra postar paletas *-* Oh Wendy, você tirou o Soqnunca dos afiliados... Não vai mais querer ser blog irmão? :// (To organizando o blog agr)

    http://soqnunca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu já tive muitas vezes essa vontade mas dá trabalho ter mais de um blog. Foi sem querer ao trocar as imagens dos blog irmão perdi seu link eu digitava mas entrava com erro (nem fechado) abria pagina não encontrada, mas agora descobri porque rsrs estava digitando errado. Mas quero sim continuar sendo, já coloquei novamente. <3 Beijinhos linda!

      Excluir
  15. Gostei das paletas de cores em PSD, ficaram lindas *o*
    ^^ ~

    - Tia Kath | Oh! Black Asian

    ResponderExcluir
  16. Molier, só uma curiosidade... Pelo que eu vi, foi criado no mesmo dia do KW (gêmeos *-*), então como é que tem 3 anos? O_O Não foi em 2011? *curiosa*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaorii foi errinho meu rsrs eu tinha criado um blog nesta mesma data em 2010 mas depois criei esse em 2011 então ficou na memoria 3 aninhos, só que na verdade são dois mesmo. >///< Obrigada por comentar <3

      Excluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345